𝐕𝐄𝐋𝐇𝐎 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎.
ㅤㅤㅤ𝐂ellbit se lembra perfeitamente de como foi viver os piores anos de sua vida. A injustiça tinha um peso maior sobre as suas costas. Ela não era igual a vingança, que podia esperar todo o tempo do mundo para ter seu momento. A injustiça é fria por si só, sem piedade dos inocentes e pouco se importando com os outros de fora da situação.
Ver Pac ali, parado em sua frente, tranquilo e com a saúde que ele não tinha anos atrás, foi como se tivesse levado um choque de realidade. Quando esqueceu que tinha esse histórico?
── Cell? ── O outro chamou, trazendo o loiro para a situação atual.
Então lembrou-se que ainda estava em ligação com Rubius. Piscou freneticamente os olhos, sorrindo desengonçado enquanto apertava o botão de desligar o ecrã do celular, guardando-o no bolso.
A ligação ainda acontecendo.
── Eu achei que você ainda estivesse lá. ── Cellbit franziu o nariz, incomodado com a fala.
Pac não tinha mudado nada desde a última vez que se viram. Continuava baixinho, com a pele bem cuidada e o olhar inocente de sempre. Vestia um moletom azul, com o Pacman estampado, calça jeans um pouco apertada e um All Star. As pontas do cabelo preto agora estavam azuis.
As portas do elevador ameaçaram fechar. Cellbit foi rápido em colocar a mão para que isso não acontecesse. Pac, como reflexo, deu um passo para trás.
── Desculpe. ── O menor ouviu, se assustando minimamente com a fala. ── É bom rever você também, Pac.
Saiu da caixa metálica, ficando agora de frente para o outro brasileiro. Esse que tinha os olhos grandes vidrados no loiro.
── Quando você saiu? ── Retornou o assunto. Cellbit quis fugir dali.
── Ahn.. Uns dois anos depois de você. ── Respondeu, olhando o corredor. Fugindo do olhar questionador do outro.
Pac fez uma careta, achando estranho o comportamento do outro. Cadê o homem que colocava medo em todo mundo dentro daquela prisão e não fazia a mínima questão de dar um mais gentil "Bom dia" para si ao acordar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗮𝘀 𝗻𝗲𝘃𝗮𝗱𝗮𝘀. ( qsmp )
Fanfiction──── Em andamento. ❛❛Sejam todos bem-vindos à grandiosa inauguração de Las Nevadas! Um lugar onde cada momento se transforma em uma eternidade de diversão e festas. Prepare-se para uma experiência que o fará querer ficar para sempre.❜❜ 🏅#2 ch...