O jeito que minha vida mudou em menos de meses, ao mesmo tempo que me assusta me faz feliz.Olhar para trás e ver que o sonho da pequena Ana Flávia se realizou é incrível demais.
Além de ser grata pelas coisas que a música me deu, sou mais grata ainda pelos amigos que ganhei e pelas pessoas maravilhosas que conheci.
As oportunidades que a música me deu, também são outro nível, dentre elas é poder nesse exato momento estar indo gravar um programa, cujo o apresentador é um dos cantores que eu sou muito fã a tempos.
Quando o multishow entrou em contato com a minha assessoria perguntando seu eu podia participar do TVZ com o Gustavo Mioto eu tive um leve surto. Além de eu sempre achar ele um gato, eu sou muito fã dele, sei todas as músicas o decor salteado.
Assim que coloquei meus pés no estúdio um frio na barriga surgiu, toda a auto confiança que eu criei á 5 minutos atrás foi embora sem nem dar tchau.
Vi ele de longe assim que entrei no camarim, cumprimentei todos que estavam no ambiente e na hora de cumprimentar ele eu tive que me conter muito, um abraço do meu ídolo não é todo dia que se ganha.
Gustavo: Finalmente estou conhecendo pessoalmente a famosa boiadeira, que honra- falou em meio o abraço
Ana Flávia: honra é toda minha-
Passamos algumas vezes as músicas que seriam cantadas no ao vivo, conversamos e rimos muito. 20 minutos depois fomos para o estúdio que começaria o ao vivo
Gustavo: Vou dizer que a melhor palavra para definir ela é pipoco, e não tem outro jeito de chamar ela se não for assim, solta nosso som produção - no mesmo instante o som do berrante toma conta do estúdio - Chega para cá a nossa Boiadeira Ana Castela.
Ana Flávia:Oii gente - no mesmo instante que para do lado do Gustavo sinto o nervosismo e a felicidade tomar conta de mim
Gustavo: Como vai, tá boa ? - me pergunta em meio a um abraço desajeitado
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA CONTRAMÃO/ MIOTELA💜 (Short Fic) REESCREVENDO
FanfictionEnquanto ela vem na Contramão, ele vem Cruzando a Fronteira