Dia de Tik Tok Wards com a melhor pessoa possível, estarei no palco do evento juntamente com a Ana Flávia.Confesso que desde o nosso beijo lá no Caldas Country eu só penso nela.
É 24 horas que fica girando na minha cabeça o nome Ana Flávia.
Já namorei por uns bons anos, e confesso que nunca senti o que senti quando minha boca encontrou a da Ana Flávia naquela dia.
O problema de eu ser emocionado no meio de tantas pessoas que são traumatizadas, é que sempre vão querer brincar com a sua cara.
Sempre vão te chamar de trouxa por ainda acreditar no amor.
E eu demorei para entender que se algum dia você entregar seu amor para alguém, e esse alguém brincar com a tua cara, é porque você é uma jarra e a outra pessoa não passa de um simples copo , e que não vale a pena correr atrás do que não te completa.
Estava quase saindo de casa quando lembrei que a Ana Flávia foi para a premiação diretamente de um show, e simplesmente em São Paulo resolveu chover para caramba e deu uma boa esfriada.
Subi novamente para o meu quarto pegando um moletom rosa para levar para dona Ana, porque tenho certeza que ela não levou uma blusa se quer.
Cheguei na sede do evento e já havia alguns artistas andando pelos corredores com seus respectivos assessores .
Dessa vez o meu camarim seria junto com o da Ana, então ficaremos o tempo todo juntos .
Entrei no camarim e me deparado com a Ana Flávia sentada em um dos sofás toda encolhida
Ana Flávia: Oie Gu, como que você está? Saudade
Levantou para me abraçar assim que me viu
Gustavo: Estou bem Ana Flávia, senti saudades também - abracei ela mais forte
Entreguei o moletom para ela que ficou toda feliz e me agradeceu
Como tinha só nós dois no camarim, ficamos grudadinhos um pouquinho.
É tão bom poder sentir a sensação de segurança e liberdade com alguém de novo
Quando toda a equipe chegou ficou cada um para um lado, eu me arrumando de um lado e a Ana Flávia se maquiando de outro.
Quando nós dois estávamos prontos, apenas fiquei a admirando.
No ponto me avisaram que eu subiria primeiro e logo em seguida subia a Ana Flávia.
Subi no palco ao início de " Eu Gosto Assim" , e foi lindo de ver que o povo já sabe com tão pouco tempo de lançamento .
Ana Flávia como sempre chegou brilhando, cantou Pipoco e ainda me fez dançar com ela,
Com certeza o auge foi quando ela cantou olhando no meu olho, colocou seu chapéu na minha cabeça e passou por trás de mim com sua mão na minha costela passando pelas costas.
Devolvi a provocação colocando seu chapéu na nossa frente tampando um suposto beijo
Que foi apenas um selinho rápido.
Mais foi o suficiente para o povo ir a loucura.
Com a carinha que ela me olhou, tive que me conter para não beijar ela em cima daquele palco mesmo.
Saimos do palco indo direto para os standart do Tik Tok para tirar as fotos do evento.
Fiquei observando a Ana Flávia enquanto ela conversa com o João Gomes, que mulher maravilhosa.
O evento durou em média umas 3 horas e meia.
Eu e Ana Flávia estávamos procurando um jeito de matar a saudade que estávamos. O Rudi seu melhor amigo avisou ela que amanhã ela teria show aqui em São Paulo em um espaço fechado.
E ela não precisaria ir embora
Rudi: Faz assim Ana, vai com o Gustavo, aproveita, e eu enrolo teu pai
Ana Flávia: Obrigada Rudiane - pula no colo dele
Passamos o resto da noite grudados, cantamos, assistimos e aquela pegaçãozinha básica.
Ter ela dormindo agarrada em mim, me trouxe sensações quase esquecidas por mim
® Lembrando que isso é uma fic, algumas histórias são verdadeiras e outras inventadas, portanto não levem tudo para vida rel
® Não sejam leitores gaspazinhos 👻
® Comentem bastante e votem 💜
® miotelalife 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA CONTRAMÃO/ MIOTELA💜 (Short Fic) REESCREVENDO
FanfictionEnquanto ela vem na Contramão, ele vem Cruzando a Fronteira