A paranóia bateuEu sei que pedi para irmos com calma
Mais minha cabeça roda na pergunta
"O que somos ? "
Eu perguntou ou não ?
Sendo bem sincera, fazia tempo que eu não sabia o que era amar, ser amada , sentir saudade de alguém que sei que também sente saudade de mim.
Confesso que cerca de 90% do meu medo de alguma coisa dar errado passou, meu coração tá muito mais confiante.
Demonstrar sentimentos já não é mais problema e nem motivo de vergonha, pelo ao contrário, se tornou uma das minha coisas preferidas demonstrar a cada segundo os meus sentimentos por ele.
Mais uma pergunta que não quer calar é " É amizade ou o que "
No meio de tanto pensamento surgiu uma pontada de coragem e mandei mensagem para ele
Confesso que depois dessas palavras eu estou bem mais leve .
Como eu nunca fui de demonstrar sentimentos com palavras, vou fazer do meu jeitinho.
Na terça feira eu vou ver ele, e vou tentar ao máximo tentar demonstrar meus sentimentos por ele .
É difícil conseguir ser carinhosa do lado dele, simplesmente porque ele é muito perfeito.
Carinhoso demais , fofo, cuidadoso, posso facilmente passar dias e dias falando as milhões e trilhões de qualidades do Meu gatinho.
Mais prefiro deixar para fazer isso do ladinho dele.
Agora o que me resta é tentar matar a saudade por mensagem e ligações e tentar conter minha ansiedade até terça feira.
Tô amando de novo galera
® Lembrando que isso é uma fic, algumas histórias são verdadeiras e outras inventadas, portanto não levem tudo para vida rel
® Não sejam leitores gaspazinhos 👻
® Comentem bastante e votem 💜
® miotelalife 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA CONTRAMÃO/ MIOTELA💜 (Short Fic) REESCREVENDO
FanfictionEnquanto ela vem na Contramão, ele vem Cruzando a Fronteira