Velen ama viajar, sozinha, desenhar oque vê ou está sentindo, fotografar o momento e aproveitar!
Porém, é uma segunda-feira.———————————————————————————
06:00
Despertador toca
Velen pensa: mas já? Nem dormi direito! Aéh, eu passei a madrugada lendo...Os personagens são tão fofos e meigos.. será que um dia irei encontrar alguém para mim? Oque!? Porque penso isso?!?! Não não e não, não posso, não quero, prefiro ficar só!
6:30
-Passei 30 minutos pensando? Meu Deus!
Velen se arruma e se troca rapidamente enquanto faz sua higiene pessoal, prepara seu lanche e corre para o trabalho.
Ao chegar lá se dá conta que está atrasada e o chefe está lhe aguardando.
-Bom dia Sr.Velen, não é sempre que se atrasa, aconteceu algo?
Velen nem passou sua maquiagem básica e estava com olheiras, até que observa, ao lado do chefe , um rapaz bonito e charmoso.
Ao pensar um pouco e ficar admirada com tal beleza, um ar não puro vem deste jovem, e Velen percebe sua a ma influência que o homem lhe dá.
-Olá, me chamo Leris Vuli.
-Este aqui é o novo funcionário da empresa, Velen Agora, tu serás responsável pelo primeiro dia do rapaz
Velen pensa no seu mundinho da lua:
Era só oque me faltava! Bom, por um lado eu não levei esporro do chefe. Pensando bem, ele é um gato! Nossa! Mas não deve ser coisa boa, depois de hoje vou tomar distância. Será que eu fechei o portão de casa? Esqueci meu livro! Merda!!
-huh... quando começamos?
- ah meu Deus, perdão, estava pensando, Lerus? Leris? É Leris né! P-P-Prazer Velen.
(Caro leitor, quando eu fizer isto: 🌹: representará o pensamento de Velen)
🌹:
Mais um para socializar, só de pensar dá até preguiça.-Então Leris, você inicia aqui: segura a faca desta maneira, e corta perfeitamente assim, veja!
-acho que entendi, assim?
-Você pegou o jeito rápido!- diz valem enquanto abre um sorriso de quanto e solta uma risada foçada.Após o trabalho, Velen chega em casa e almoça junto com Guto, seu gatinho de cor acizentada.
-Ah guto, você parece que sabe ler meus pensamentos, me sinto relaxada perto de você!
-meow meow
🌹: Eu só queria férias-Pensa Velen enquanto faz uma cara de desgosto.
Depois de um belo prato de sopa congelada, a adolescente se deita na cama enquanto lê o livro da faculdade, cuja é de medicina.
-Como este livro pode ser tão interessante! Após ler este vou ler outro! E outro! Eu amo meus estudos!-Disse Velen enquanto lia com vontade os livros e fazia desenhos pelos livros, até que... ela cansa e pega seu sketchbook.
Ela faz uns desenhos meio rabiscados mas que grande parte dos artistas irão compreender. Era algo como um dragão segurando uma menininha e um livro em suas mãos, na página ao lado ela começa a escrever uma música em que acaba de colocar em seu echo dot Alexa.
Seu gosto por música pode ser peculiar, mas define sua personalidade, Lana del rey, Billie Elish, Ac Dc,the Beatles, kamaitachi, odetari, as vezes triste, ou romântico, animado e agitado, é oque ela pensa sobre si.
Um dos problemas muito comuns no dia a dia é a insegurança e a ansiedade. Velen é uma vítima delas.Mais tarde, A jovem se arruma para ir à faculdade, orgulhosa pois fez oque pediram, e fez com orgulho!!
Ao chegar lá, se depara com 30 alunos que ela já está acostumada a ver, entre eles, um aluno que mudou de classe, Giuren provavelmente era seu nome.
Ele era inteligente, corpo completamente definido e bonito, qualquer um achava ele um bom companheiro, entretanto seu rosto não era lá aquelas coisas, era uma pessoa normal mas não muito bonita. Porém Velen abriu a boca quando o viu, pensando em um futuro com ele, coisa que ela faz com qualquer pessoa interessante que vê.-Abram as páginas aonde pararam no livro.
Velen não abriu o livro.
-Dona Velen, porque não abriu o livro?-Eu já li tudo-Diz ela com a timidez subindo pela garganta e ficando entalada.
-Então, venha aqui na frente explicar o livro, já que você leu em 2 dias um livro de 347 páginas.
🌹:
Puta que pariu era oque me faltava, que merda! Que merda! Não posso! Oque vão pensar de mim!! Oque Giuren pensará de mim? Cara!!!! Professor sem noção! Sempre fui dedicada, porque não acreditastes em mim? Ridículo!Calmamente, Velen se levanta para ir até a frente da sala, porém não tira o olho de Giuren e pensa sobre oque vai pensar dela, na hora ela chora e sai correndo. Ninguém entende, mas o professor sim, E isso se chama: Ansiedade. A ansiedade atacou a jovem fazendo com que ela chorasse sem motivo e a sala toda risse de acordo com a situação.
O professor procura a aluna mas não a encontra então volta a dar aula, porém 2 alunos não estão lá.Deixando claro que, Velen tem amigos, não é totalmente solitária, mas prefere viver sozinha, "na sua" como ela diz. Ela não quer más companhias e acredita que apenas Guto é quem ela pode confiar.
Ao chegar em casa e ter uma crise de ansiedade e choro, a campainha toca e Guto vai avisar-lá, mas Velen, sem paciência, joga um travesseiro arremessando o coitado do gato que pula e Mia imediatamente.
Após perceber o toque, a garota se ajeita e vai atender. É sua amiga mais próxima, Luana e o aluno novo, Giuren............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave
RomanceVelen é uma garota um pouco solitária, artista, e mUito talentosa, porém nunca teve interesse em uma vida romântica. Até que ela tem desconfianças e inseguranças sobre alguém. Entre dentro do mundinho de Velen e entenda como tudo acontece no seu tem...