POV Lauren:
Era um dia comum como qualquer outro, me levantei da cama ainda sonolenta e abri as cortinas cinzas que impediam o sol de entrar.
- Bom dia Paris! - Disse observando a bela vista da Torre Eiffel que o meu apartamento me proporciona. De verdade, ser fotógrafa e trabalhar com marketing tem as suas vantagens. - Hoje o dia promete!
Olhei as horas em meu celular e vi que acordei bem mais cedo do que costumo acordar. O que me deu tempo de tomar um banho bem tomado e tomar café. Fiquei encarando meu guarda-roupa por uns 5 minutos na dúvida de qual roupa usar. Por fim acabei escolhendo um casaco de lã preto de gola alta e uma calça social cor de vinho, e como sempre, escolhi minha bota preta de salto médio.
(Look da Lauren)
Paro em frente ao meu mural de compromissos e checo tudo antes de sair.
- Deixe me ver... - digo apontando o dedo para todas as tarefas que tenho para cumprir - Sessão de fotos na Metropolitan Models às 8:30, editar as fotos das modelos, começar a organizar o evento de moda de amanhã, e.... uma folguinha para fazer o que quiser! HAHA FINALMENTE! - Digo empolgada pois trabalhei durante uns três meses inteiros por aqui, pode parecer que não, mas ser fotógrafa e organizar eventos, é cansativo. Óbvio que tem a parte boa de poder viajar para qualquer lugar do mundo, mas não deixa de ser cansativo. Desço de elevador e passo pela recepção do hotel em que me hospedaram, dou bom dia para a recepcionista que me retribui com um sorriso gentil no rosto.
Assim que coloco meus pés na rua, paro instantaneamente e pego o celular para colocar minha playlist, eu não saio de casa sem ouvir música, e... Óbvio que a primeira que iria tocar seria uma da Camila Cabello. Não sou uma fã que acompanha tudo sobre ela, porém amo as músicas de paixão. E foi com "Celia" no ouvido que saí pelas ruas de Paris andando despreocupada com a hora, até porque acordei cedo. Observava tudo no caminho, desde as árvores, o ar fresco, o casal de senhores na praça, as crianças brincando, os restaurantes com cores vibrantes e... pera, um cachorro defecando, ai que nojo, essa parte posso fingir que não vi. Assim que me viro para me concentrar no caminho até a Metropolitan Models, acabo esbarrando em alguém, fazendo com que as coisas dela caiam no chão.
- Ai! Meu Deus, perdão! Deixa que eu te ajudo. - disse me abaixando para apanhar as coisas, em um reflexo, ela faz o mesmo. Assim que olho para o rosto da mulher, acabo ficando sem palavras, ela usava um terno preto bem moderno e uma blusa social branca um pouco desabotoada, junto com uma calça social preta e um salto scarpin preto. Seu rosto era lindo, os cabelos escuros longos e a pele bronzeada, aquela mulher só podia ser alguém muito importante. Eu estava rezando para que ela não fosse uma oficial da justiça ou algo assim. Imagina só, você começar o seu dia bem, do nada recebe um processo bem lindo só por esbarrar em alguém.
- Me desculpa mesmo, eu estava um pouco distraída. Foi sem querer. - disse lhe entregando as folhas e pastas das quais caíram. A mulher não dizia uma palavra sequer, só ficava lá parada me observando com uma expressão indecifrável. Aquilo realmente estava me assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker (?)
Fiksi PenggemarLauren é analista de marketing e fotógrafa profissional que viaja o mundo todo a trabalho. Mas é em Paris que conhece Vero Iglesias, que por um acaso é empresária e produtora de uma das cantoras mais em alta na indústria musical, que inclusive ela é...