Logo vejo Jin entrando no quarto com uma caixa nas mãos, assim que ela nos vê, vira seu rosto para a parede.
- Príncipe, me espere aqui - digo ao príncipe
- Jin, vamos conversar lá fora? - pergunto
- Sem problemas, princesa...
Eu e Jin saímos de dentro do quarto.
- Princesa, desculpe interromper vocês... - diz Jin
- Jin, não é o que você está pensando, o príncipe perdeu a memória, ele não se lembra de mais nada! - digo
- Meu Deus! Como assim?
- Ele não sabe de nada agora, temos que ser cautelosos a partir de hoje, avise o pessoal para mim
- Está bem, eu trouxe os medicamentos que o médico pediu...
- Obrigada Jin
Entro novamente no quarto e vejo Huang Chen tentando pular a janela novamente e corro até ele.
- Príncipe, você não quer tomar banho?
- Sim, quem vai me dar?
- Você não pode se lavar sozinho?
- Não
Suspiro e logo ele corre para o banheiro, parecendo uma criança de seis anos. Sem enrolações, tranco a porta do quarto e a janela, para que ele não fuja. Ouço alguns barulhos vindo do banheiro e logo ele me chama.
- Princesa! Me ajude!
- Eu não posso entrar aí com você
- Você vai me deixar?
Olho para o teto e abro lentamente a porta do banheiro, logo vejo ele sentado no chão olhando o frasco de sabão quebrado em mil partes no chão. Coloco as mãos na cintura e ajunto toda aquela bagunça em um canto.
- Príncipe, lembre-se de não quebrar as coisas... - digo saindo do banheiro
- Volte aqui - grita ele
Minutos depois...
Ouço outro barulho vindo lá de dentro e volto a ver o que está acontecendo. Assim que abro a porta vejo sua mão sangrando e o espelho em mil pedaços. Coloco as duas mãos cobrindo o rosto e suspiro. Pego em sua mão e o levo para a cama, passo pomada em sua mão e coloco uma pequena faixa.
- Você precisa se vestir agora - digo
- Não quero
- Você está em um palácio, aqui temos regras
- Quais são as regras?
- São várias...
Ele se levanta da cama e me abraça. Algumas lágrimas caem de meus olhos ao saber que ele está tão ferido e simplesmente não se lembra de nada.
Minutos depois...
Preparo o remédio dele em um copo e dou a ele, por curiosidade, ele enfia o dedo dentro do copo e observa antes de tomar.
- O que é isso que você está me dando?
- É seu remédio, eu quem preparei, não se preocupe
Ele faz uma cara desconfiada e toma o remédio todo, me devolvendo o copo em seguida.
Duas semanas depois...
Passeando com Huang Chen pelo palácio, seguro firmemente sua mão para que ele não fuja e apronte alguma novamente. Vejo Emma colhendo flores no jardim e vou até ela com o príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFIL SECRETO
RomanceBelle é uma princesa de um reino, onde vive com seus pais Felix e Fiorella e seus irmãos. Ela tem sonhos com alguém repetidamente mas não sabe interpretar, então ela conhece uma figura misteriosa com um enorme segredo por trás. O príncipe Dark na ve...