Observo bem o local e chamo Huang Chen para me acompanhar, o barulho aumenta e seguro firmemente no braço do príncipe.
- Você está com medo?
- Um pouco...
- Você não costumava ser medrosa quando te conheci
- Nem eu sei o que está acontecendo, devo estar mais sensível atualmente...
- Não se preocupe, estou com você
Huang Chen dá alguns passos e de repente aparece uma garota vestindo um vestido verde claro, com uma coroa de flores na cabeça e olhos azuis em meio aos arbustos, ela parece estar pálida e tossindo. Nos aproximamos dela e ela dá alguns passos para trás.
- Huang Chen! É você? - pergunta ela em tom surpreso
Fico confusa naquele momento pensando comigo quem é essa garota e da onde ela conhece o príncipe.
- Você está bem? - pergunta Huang Chen a ela
- Sim eu apenas peguei um resfriado enquanto passeava por aqui - diz ela aproximando dele.
Observo Huang Chen se afastar e ela faz uma carinha triste colocando as mãos no rosto.
- Qual é o seu nome? - pergunta ele
- Você não se lembra mais de mim? Eu te conheci há muitos anos atrás quando estávamos na guerra, meu nome é Ary
- Ary, me lembrei de você agora... - diz ele
- É tão bom ver você novamente, pensei que nunca mais te encontraria...você é tão lindo e bom em artes marciais
- Obrigado Ary, espero que você esteja bem, esqueci de te apresentar...essa é minha esposa, Belle
- Você já se casou?!
- Sim, ele é casado comigo - digo cruzando os braços.
Huang Chen vendo que eu estou prestes a me irritar me abraça de lado, tentando me acalmar.
- Ary, onde você mora? - pergunto
- Eu moro na cidade, vim dar um passeio aqui hoje
- Entendi, você se comporte melhor com o meu príncipe!
- Se acalme amor - diz Huang Chen
- Desculpe princesa... Eu vou indo
Ela sai correndo enquanto Huang Chen me olha com um sorriso no rosto.
- Está sorrindo por que?
- Eu nunca havia visto minha esposa tão estressada por ciúmes de mim
- Você conhece ela...ela gostava de você?
- Nós éramos amigos de infância, meu pai e o pai dela eram muito amigos...mas eles morreram na guerra, e ela escapou por pouco...
- Que triste...
- Sim, graças a um cavaleiro mágico ela foi salva
- Quem é ele?
- Está interessada nele? - pergunta ele cruzando os braços
- Está irritado...?
- Não
- Eu não sabia que meu príncipe era tão ciumento - digo sorrindo
- O cavaleiro mágico se chama Lee John, ele tem uma beleza encantadora e é muito forte
- Você é muito mais lindo Huang Chen!
- Você conhece ele?
- Não, estou dizendo porque você é a pessoa mais importante para mim
Ele nada diz, apenas me abraça fortemente e me dá um doce beijo na testa.Alguns dias depois...
Acordo com um barulho no palácio e me levantei da cama apressadamente. Procuro por Huang Chen e não o encontro, saio o chamando por todos os cantos e não o vejo em lugar algum, até que dou alguns passos e o vejo de costas encostado em uma parede de cor acinzentada, o chamo e ele não me responde, ouço alguns gemidos vindo dele e me afasto um pouco. Fico ali parada apenas o observando até que ele se vira para mim.
- Belle, você está aqui
- Sim, o que você estava fazendo?
- Se arrume que hoje vamos a um lugar, coloque sua máscara
Fico confusa e pensativa mas concordo com ele e me arrumo rapidamente, coloco minha máscara e vejo que ele também está com a dele.
Damos nossas mãos e saímos caminhando pela floresta, andamos até eu me cansar e enfim chegamos em um lugar exótico onde eu nunca havia ido antes.- Que lugar é esse, príncipe?
- Esse é um lugar secreto, é o palácio do governante Liu Xia
- Por que é tão assustador?
- Você vai saber, mas não diga nada sem minha autorização
- Está bem
Huang Chen e eu caminhamos pelo corredor até chegar a grande porta onde dois soldados com suas espadas nos param. Huang Chen fala algumas coisas a eles e entramos, um lugar totalmente diferente, com estátuas e lustres para todos os lados. Em momento algum solto a mão do príncipe, poucos instantes se passam e vejo um homem vestido de preto com cinza, parado em pé observando nós dois.
Huang Chen solta minha mão e se aproxima do homem, fazendo uma breve reverência a ele.
- O que o traz aqui Huang Chen?
- Vim apresentar a você, minha esposa Belle
Ele me olha dos pés a cabeça com as mãos para trás e se volta para Huang Chen.
- Você ainda quer sua dignidade comigo? - pergunta Liu Xia
- Não sei se posso ter a chance
- Você sabe que quando seu pai faleceu... Você foi salvo por mim não é?
- Sim...
Meu coração acelera naquele momento e me perco em pensamentos.
- Majestade, por favor... Não me deixe perder a dignidade convosco
- Você disse que um dia iria querer ter poderes... Mas você foi contra a minha vontade várias vezes
- Por favor majestade, não me puna, eu desisti dos poderes para me casar com a princesa
- Você desistiu por uma paixão?
- Sim... Não acho necessário ter poderes e não ter um amor
- Talvez você esteja certo, mas eu não vou deixar passar se houver uma próxima vez
- Obrigado majestade
Logo aparecem mais dois homens segurando uma bandeja nas mãos com uma pequena tigela e algo líquido dentro. Fico parada apenas observando aquele cenário todo, de repente chega Ary e mais duas pessoas vestidas de verde.
Huang Chen toma aquele líquido e em poucos instantes vejo ele ficando tonto e logo ele desmaia em meus braços. Liu Xia se aproxima de nós e olha fixamente para Huang Chen.
- Eu sabia que você havia feito algo errado Huang Chen! Você tentou se matar e então tomou vemeno?
- Majestade, ele realmente tomou veneno - digo
- Eu sabia! Ele fez isso porque desistiu dos poderes que poderia ter...
"Por que ele desistiu facilmente... Foi tudo por minha causa?" Penso
Mais algumas coisas acontecem e vejo algumas gotas de sangue nos lábios do príncipe. Logo algo familiar acontece, o barulho do sino, a primeira coisa que ouvi quando visitei o outro lado da montanha.
Ary vem até mim junto às outras garotas.
- Princesa, Huang Chen irá morrer! - diz Ary
- Como assim?! Ele não pode morrer
- Você tem que dar remédio o mais rápido possível
Ary me entrega um pequeno vidro com algo líquido dentro, abro a boca de Huang Chen e coloco algumas gotas, logo ele começa a tossir e abre os olhos.
- Vamos embora Belle! - diz Huang Chen
- Vamos, obrigada Ary - digo
Saímos às pressas do palácio sem sermos notados e corremos para o meio do nada na floresta. Huang Chen me abraça e nos sentamos em uma pedra no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFIL SECRETO
RomanceBelle é uma princesa de um reino, onde vive com seus pais Felix e Fiorella e seus irmãos. Ela tem sonhos com alguém repetidamente mas não sabe interpretar, então ela conhece uma figura misteriosa com um enorme segredo por trás. O príncipe Dark na ve...