Todos saem do quarto, restando apenas eu e o príncipe. Ele se senta ao meu lado na cama e observo seu rosto machucado, logo percebo que seu corpo todo está arranhado e com marcas de sangue.
- Príncipe, você está bem? - pergunto
- Estou bem, princesa... - diz me abraçando
- Você está muito machucado, príncipe...
- Não se preocupe...você está com um corte nas costas, está doendo muito?
- Não muito, o médico passou pomada, irei me recuperar bem...o que aconteceu depois que desmaiei?
- Eu fiquei desesperado com você...então te peguei no colo e trouxe para o palácio, assim que seus pais me viram ficaram desesperados também e me guiaram para te trazer ao quarto...
- Eu não pensei que meu pai faria isso com você, se eu não tivesse ouvido escondido ontem...eu jamais saberia...
- Belle, você sabe o motivo que seus pais me odeiam?
- Tem a ver com Long Jing, não é?
- Long Jing era meu pai, e minha mãe era a rainha Doroty...quando eu tinha oito anos de idade, meu pai se envolveu em um conflito com seus avós...foi meu pai quem os matou e pouco tempo depois, ele e minha mãe ficaram muito doentes e morreram...desde então eu vivo sozinho no palácio e na floresta sem poder mostrar minha identidade e ser descoberto, para que eu possa continuar vivendo...por isso seus pais me odeiam, por ser filho de Long Jing...
- Que horrível essa história, príncipe...eu nunca imaginei que você tinha um passado tão triste...
- Eu me sinto como uma pessoa inútil, que vive apenas por viver...não tive meus pais para me criar, nem irmãos...não tive a honra de poder me divertir e sair para onde eu quisesse ir...
Olho para ele e percebo que seus olhos estão cheios de lágrimas, molhando o tule de sua máscara.
- Não diga isso...você não é inútil, eu amo você...jamais quero te perder...
- Belle, quando eu tinha doze anos, eu tentei me matar tomando um copo de uma planta venenosa...então eu fiquei doente, nunca fiz tratamento e até hoje...ela me acompanha...
- Por que você fez isso?
- Eu não queria viver mais...mas foi uma tentativa que me fez sofrer até hoje...
- Príncipe, seu nome verdadeiro é Dark?
- Não...meu nome verdadeiro é...Huang Chen
- Huang Chen...você tem um nome bonito
- Obrigado por ser tão doce, princesa...
- A única coisa que quero...é ficar junto com você por toda a minha vida
- Infelizmente eu não tenho a chance de tornar isso possível...
- Se acalme príncipe, você sabe que eu sou teimosa, eu não vou desistir de você...
Ele ri um pouco em meio as lágrimas.
- Você está casada com Louis, deveria estar feliz com ele
- Eu me casei com ele apenas para cumprir regras, não há amor...
- O que você fará agora?
- Eu ainda não sei, mas eu ainda irei convencer meu pai
- Você é realmente teimosa - diz ele acariciando meu cabelo
- Sim, se não fosse por minha teimosia, essa hora você não estaria vivo...
- Desculpe...você se feriu por minha causa...
- Não há necessidade de se desculpar...eu fiz isso por vontade própria...
- Obrigado por me amar, Belle...
Dou um sorriso e um leve beijo no rosto dele.
- Huang Chen, você poderia me mostrar sua face sem a máscara?
Ele olha fixamente para mim e tira a máscara lentamente, revelando seu rosto meigo e lindo com uma cicatriz próxima ao nariz.
- Você é realmente lindo Huang Chen
Passo a mão levemente em sua cicatriz.
- Eu tenho medo de você se sentir mal ao ver essa cicatriz todas as vezes... - diz virando o rosto
- Não se preocupe meu príncipe, cicatrizes são marcas de batalhas vencidas...
- Você é incrível, Belle
- Você também é uma pessoa incrível...eu nunca me esqueço as técnicas de artes marciais que você me ensinou...
Huang Chen se aproxima lentamente de meu rosto e beija suavemente meus lábios por alguns instantes. Poucos minutos depois ouço alguém bater na porta e peço para entrar, então Jin entra segurando uma bandeja de remédios.
- Você poderia me trazer a caixa de medicamentos, Jin? - pergunto
- Está bem...
Jin sai do quarto e em alguns minutos ela volta, colocando a caixa de medicamentos sobre a pequena mesa ao lado de minha cama.
- O que irá fazer, princesa?
- Vou cuidar de você
- Mas...eu...vou ter que tirar a roupa?
- Não se preocupe, príncipe...eu só vou cuidar dos seus ferimentos.
- Está bem.
Assim que ele tira sua camiseta de cetim por baixo do cardigan preto, vejo suas cicatrizes em suas costas acompanhadas das feridas sangrando. Pego um pouco de pomada nos dedos e lentamente espalho pelos machucados, logo depois ergo sua roupa, ajustando nele com cuidado novamente.
- Obrigado, princesa - diz se virando para mim
- Para onde você vai agora, príncipe?
- Voltarei ao meu palácio...
- Tome cuidado, não fique andando pela floresta...você está muito ferido
- Não se preocupe, princesa...irei me cuidar...
- Promete?
- Sim, pode deixar
- Quer que eu te acompanhe até lá?
- Você precisa descansar Belle...eu irei com segurança
- Está bem...
Uma semana depois...
Como meu ferimento já está quase cem por cento recuperado, saio para dar um passeio pelo jardim e vejo Emma pegando algumas flores.
- Irmã, você está aqui - diz ela sorrindo
- Irmã, não fique se esforçando tanto, pode prejudicar o bebê... - digo
- Fique tranquila irmã, não estou esforçando
- Emma...vamos sentar para conversar um pouco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFIL SECRETO
RomanceBelle é uma princesa de um reino, onde vive com seus pais Felix e Fiorella e seus irmãos. Ela tem sonhos com alguém repetidamente mas não sabe interpretar, então ela conhece uma figura misteriosa com um enorme segredo por trás. O príncipe Dark na ve...