Oie amorequitos! Espero que gostem.
𓂀⭐ 𝒟𝑒𝒾𝓍𝑒 𝓈𝓊𝒶 𝑒𝓈𝓉𝓇𝑒𝓁𝒾𝓃𝒽𝒶 ⭐ 𓂀
𓂀 💬𝐸 𝒸𝑜𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒𝓂 𝓈𝑒 𝓅u𝒹𝑒𝓇𝑒𝓂 💬 𓂀
🌹𝔗𝔢𝔫𝔥𝔞𝔪 𝔲𝔪𝔞 ó𝔱𝔦𝔪𝔞 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔲𝔯𝔞 𝔟𝔞𝔟𝔶'𝔰🌹
(Capítulo revisado)
🧚♂️~ꗥ💤-𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐞𝐬𝐚𝐝𝐞𝐥𝐨-💤 ꗥ~🧚♂️
(...)
Eu havia acabado de acordar, 6:30 da manhã. Hora de me arrumar para o trabalho, mas quem disse que a preguiça me ajuda a ter disposição de manhã logo cedo? Argh, eu já deveria ter me acostumado com isso. Sou um empresário ora bolas! Isso deveria ser algo fácil no meu dia a dia.
Mas vamos levar em consideração as péssimas noites que venho tendo ultimamente. Tá, não é exatamente "ultimamente", já fazem mais de um Mês que ando sofrendo de insônia. Mas também, querem o que?
Se cada vez que eu fecho olhos acontece tudo de novo...
Exatamente da mesma forma...
Exatamente do mesmo jeito...
É sempre o mesmo pesadelo.
Após suspirar cansado, resolvo finalmente levantar, e deixar este assunto de lado. Talvez com um bom banho, morno e relaxante minha mente fique um pouco em paz.
(...)
Após passar cerca de 20 minutos no banho- eu sei, posso ser considerado um dos maiores culpados por estar acabando com a água do mundo.- Saio do banheiro, me visto com uma roupa exclusivamente social pois como empresário desejo passar sempre um ar sério e profissional, e resolvo descer para tomar café.
Ainda bem que sempre faço questão de acordar uma hora antes do necessário pois sei o quanto sou vaidoso e fresco para me cuidar logo e ir trabalhar. Se eu acordasse exatamente no horário certo de levantar e se arrumar sem horas extras eu sempre chegaria atrasado na empresa. Enfim... essa foi a forma que encontrei para burlar as estratégias do meu cérebro implicante que ama me fazer enrolar até estar atrasado para alguma obrigação.
— Bom dia halmeoni, dormiu bem?— Cumprimento minha avó que tanto amo enquanto ela toma seu tão adorado chá de camomila matinal. Ah, sinceramente, não sei como ela prefere chá do que café. Eu mesmo não consigo passar o dia de formar tranquila sem antes ingerir uma boa dose de cafeína de manhã logo cedo. CAFÉ É VIDA!
— Bom dia meu bem, sim. Tive uma ótima noite de sono. E você?
— Também. Só não foi melhor por conta daquilo que te falei...
Ela me olha com um semblante preocupado pois já sabe do que estou falando. Venho tendo esses "sonhos" estranhos toda vez que fecho meus olhos para descansar. É um sonho diferente, como se fosse real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinker-Chim- JiKooK
De TodoEM ANDAMENTO| Ji-KooK| Fantasia! PJM+JJK| +18| Jimin bottom! Jungkook,top! Cute| Fluffy (EM REVISÃO) Jeon Jungkook, um Jovem de 25 anos que tem como principal foco seu trabalho, carreira e crescimento profissional, se vê perdido em meio a uma grande...