꧁༺ -𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 4- ༻꧂

74 11 11
                                    

Oie amorequitos! Espero que gostem.


𓂀⭐ 𝒟𝑒𝒾𝓍𝑒 𝓈𝓊𝒶 𝑒𝓈𝓉𝓇𝑒𝓁𝒾𝓃𝒽𝒶 ⭐ 𓂀

𓂀 💬𝐸 𝒸𝑜𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒𝓂 𝓈𝑒 𝓅u𝒹𝑒𝓇𝑒𝓂 💬 𓂀

🌹𝔗𝔢𝔫𝔥𝔞𝔪 𝔲𝔪𝔞 ó𝔱𝔦𝔪𝔞 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔲𝔯𝔞 𝔟𝔞𝔟𝔶'𝔰🌹


(Capítulo revisado)


🧚‍♂️~ꗥ😷💙-Cuidando da fadinha -💙 😷ꗥ~🧚‍♂️



(...)



Ao chegarmos em casa, entro devagar e fecho a porta. Caminho vagarosamente em direção às escadas e subo indo  ao meu quarto, que se encontrava na última porta do segundo andar. Após entrar, vou até a cama e coloco com cuidado a pequena fadinha sobre o meu travesseiro. Quando olho para meu próprio corpo, percebo minha camisa acabou sujando de sangue e terra, mas isso não  importa, coloco para lavar depois.

Minha maior preocupação agora, é cuidar da pequena fadinha que está machucada e com dor sobre meu travesseiro. Então, com um pouco de pressa, vou em direção ao banheiro e pego uma saboneteira pequena, no formato de uma concha do mar, e coloco um pouquinho de sabonete líquido, enchendo-a com um pouco de água logo em seguida. E de uma saboneteira em formato de concha, transformou-se em uma perfeita banheira para o minúsculo e delicado pinguelinho se banhar.

Volto ao quarto e com cautela, pego-o em minha palma novamente. Depois de voltar ao banheiro, coloco-o sobre a pia e fico com minha mãos próximas a fada, com medo que o mesmo caia e possa se machucar mais ainda.


- Prontinho. Preparei uma banheira improvisada para você tomar um banho. Fique a vontade.


Vejo o pequeno ser me olhar e observo seus olhos mudando de cor ficando em uma tonalidade rosa, enquanto suas bochechas adquirem a mesma coloração. Em confusão pergunto-o:


- O que foi? Algum problema?

- V-você vai ficar aí? ...m-me olhando?

- Ué, e qual o problema, preciso me certificar de que você esteja seguro.

- Não, não. Vire, por favor. Não quero que me veja pelado.


Sinto a vergonha me consumir ao entender o por que do pequeno estar com envergonha, porém não me deixo abalar e acabo deixando um sorriso ladino escapar e logo lhe pergunto. Decido brincar um pouquinho com a vergonha alheia para distraí-lo um pouco de todo o desconforto.


- Hmm e por que eu não posso ver hmm?

- Argh...vire logo poxa.


Gargalho ao ver que o mesmo ficou vermelhinho de raiva, e que estava com um biquinho fofo e irritadiço nos lábios. Cara, por quê ele parece tanto com a sininho? Só falta ele explodir e começar a me xingar tilintando.

Tinker-Chim- JiKooKOnde histórias criam vida. Descubra agora