capítulo 3

407 44 71
                                    


Jungwon

O resto da semana é assustador, mas Jungwon raramente fica entediado. Sua agenda está repleta de aulas sobre diplomacia e análises da história e políticas do Fesnor. Em Draena, ele estudou minuciosamente a nação do sul para se preparar para sua chegada, mas suas lições atuais são muito mais aprofundadas agora que ele tem acesso irrestrito aos documentos e relatórios de Fesnor. É um trabalho tedioso, embora Jungwon nunca admitisse isso para Jay.

Jungwon ainda está bastante ansioso na Cordata, apesar de ter sido recebido com apenas gentileza. Todas as noites, ele toca harpa ou flauta em seu deck. Ele não consegue dormir sem passar uma hora relaxando antes. Ele está grato por sua música o relaxar.

Ele está mentalmente recuperado do fiasco da tempestade. Ele percorre livremente os terrenos do castelo, levando Maeum em caminhadas frequentes, às vezes acompanhado pela cadela de Jake, Layla. No entanto, ele ainda tem medo da floresta. Ele opta por ficar na segurança dos jardins exuberantes.

Andar dentro da Cordata é assustador. Ele não está familiarizado com o pessoal. As empregadas agitadas e os soldados estacionados em cada esquina nunca deixam de deixar suas palmas suadas e sua respiração irregular. No entanto, ele enfrenta os olhares enquanto vai para as aulas. Seus estudos acontecem na biblioteca, que felizmente está vazia de pessoas além do professor de Jungwon, um velho simpático que parece um bruxo de um romance de fantasia. A biblioteca é antiga e bonita, assim como o resto da Cordata. Está repleto de livros Fesnorianos que Jungwon nunca viu e livros familiares de Draena. Ele está ansioso para se aconchegar com Maeum e ler um novo romance em seu dia de folga.

Jungwon toma café da manhã e janta com Jay. A pedido de Jay, eles jantam na área de estar do andar de cima do Pieta Palace, em vez de no grande salão de jantar. Jungwon suspeita que seja porque Jay sabe que fica nervoso por estar na frente das pessoas. O castelo está nadando com funcionários.

Ele ainda é tímido com o príncipe mais velho. No entanto, ele está fazendo um grande esforço para se aproximar e se tornar amigo, apesar de sua ansiedade desenfreada. Ele até visita Jay em seu escritório de vez em quando, onde o garoto mais velho trabalha com Jake.

Jake ajuda Jungwon com seus horários. Às vezes, Jungwon sente que Jake é seu escudeiro, não de Jay. Jake informou Jungwon sobre três grandes eventos futuros: o baile, a despedida e o casamento de Jungwon. Sim, casamento. Porque isso é algo que está realmente acontecendo.

Jungwon tenta não pensar nisso.

O baile é uma festa gigante que acontecerá no castelo. Realezas de todo o mundo estão presentes – a ideia de socializar com tantas pessoas deixa Jungwon doente.

Jungwon também tenta não pensar nisso. Ele está percebendo que é uma pessoa muito evasiva.

Felizmente, Sunghoon estará no baile. A promessa de se reunir com o Príncipe do Gelo é uma âncora muito necessária na tempestade de estresse de Jungwon.

O baile é essencialmente uma declaração de poder diplomático. É imediatamente seguido pela despedida: por duas semanas, Jay e Sunghoon viajarão para o exterior para administrar acampamentos aliados de Fesnor-Draena em outras nações.

No jantar, Jay menciona que seus amigos visitarão Cordata amanhã para caçar. Jungwon quase vomita. Ele sabia que eventualmente teria que conhecer os garotos nobres, mas não esperava que fosse tão cedo.

Pelo menos ele não precisa participar da caçada propriamente dita. Jay e Jake perguntaram se ele gostaria de participar, mas ele recusou imediatamente. Felizmente, ele não será o único a ficar de fora. O amigo de Jay, Sunoo, também não liga para esporte.

[✓] Marry MeOnde histórias criam vida. Descubra agora