Era pra ter upado o capítulo ontem, desculpem o esquecimento de minha pessoa 🥺
Boa leitura
________Jungwon
Jungwon está enrolado na biblioteca do castelo, relendo um de seus romances favoritos. Maeum está a seus pés. É o primeiro dia de folga de Jungwon desde que chegou a Fesnor, há duas semanas. Deveria ser perfeito – uma oportunidade para relaxar, descontrair, para liberar o estresse das aulas. Mas Jungwon está inquieto. Maeum também; o maltês alterna entre sentar de costas e de bruços a cada poucos minutos.
O ar está quente e seco, com gavinhas enroladas pelas janelas abertas. O sol está alto. Os pássaros fazem barulho. Eles estão rindo, aproveitando o dia de verão. A parte infantil e aventureira de Jungwon o incentiva a fazer o mesmo.
Com um suspiro, Jungwon fecha seu livro. Ele se arrasta em direção à janela em arco e apoia as palmas das mãos no parapeito. Os jardins são especialmente atraentes hoje em dia, cheios de mais vida do que o normal. Criaturas sobre as quais Jungwon apenas leu cumprimentam seus olhos. Um colibri voa perto de uma flor. Uma borboleta voa acima de um arbusto.
As roupas de Jungwon, leves e finas, de repente parecem incômodas. Ele anseia por sair, anseia por submergir no frio da água doce. Ele quer nadar.
Em Draena, ele foi proibido de nadar ao ar livre. Certa vez, ele escapou para as fontes termais, mas quase morreu de congelamento. Sua mãe ficou furiosa. Jungwon lamentou por semanas. Não era justo – Sunghoon visitava as fontes termais regularmente. Por que Jungwon não conseguia se divertir?
Após o incidente, a rainha instalou uma piscina coberta no castelo. Era grande, talvez do tamanho de um pequeno lago. Jungwon passou muitos dias de inverno mergulhando nele. Mas não era o mesmo que experimentar as alegrias cruas da natureza.
Agora Jungwon não se preocupa mais com o frio. Ele está em um clima muito mais adequado à sua fragilidade. Ele poderá finalmente desfrutar de uma das maiores atividades que os jovens têm a oferecer.
"Venha, Maeum", ele acena. "Vamos encontrar Jay hyung."
Ele caminha ao redor do castelo, com Maeum logo atrás. Ele visita primeiro o escritório do príncipe, e os guardas o deixam passar (não há nenhum lugar em Cordata que Jungwon não possa ir).
Ele espia a cabeça para dentro. "Jay hyung?" ele pergunta. A sala está vazia.
Em seguida, Jungwon entra no campo de treinamento. Ele é saudado pelo cheiro de suor, ainda mais forte devido aos soldados lutando no calor. Os sons de espadas batendo e gritos enchem o ar. Ele olha para baixo do deck de observação. Nenhum sinal de Jay.
Com um zumbido desanimado, ele pega Maeum nos braços. Ele distraidamente acaricia seu animal de estimação enquanto continua procurando.
Ele verifica o Palácio Pieta, o refeitório e até a torre de astronomia. À medida que explora, ele percebe que ficou muito mais confortável vagando pelo local. Ele se importa menos com o olhar dos funcionários. Ou talvez o pessoal de Cordata tenha se acostumado com sua presença e a novidade tenha passado. De qualquer forma, Jungwon não está reclamando. Seu peito incha com o calor. Ele está orgulhoso de sua confiança crescente.
“Acho que gosto daqui, Maeum.”
O maltês bufa nos braços de Jungwon. É quase como se o cachorro dissesse: Isso não demorou muito. Jungwon ri. Ele gosta de acreditar que Maeum o entende.
Ele fica surpreso ao ver uma de suas criadas nos corredores. Ele sorri para o rosto familiar. Sentindo-se ousado, ele se aproxima dela.
"Sua Alteza", ela se curva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓] Marry Me
Fanfic[CONCLUÍDA] [CASAMENTO ARRANJADO] [SLOW BURN] [JAYWON] Jungwon está noivo de Park Jongseong há anos. Amanhã, ele finalmente irá conhecê-lo. Por muito tempo, o noivado de Jungwon não parecia real. Era algo distante no horizonte, um conceito intangíve...