O silêncio envolvia S/N na sala escura, onde cada segundo parecia uma eternidade. Ela se sentia como um peão em um jogo perigoso, incapaz de entender completamente as regras.
Com o passar do tempo, os sons distantes dos passos dos guardas ecoaram novamente. O coração de S/N acelerou. Era sua chance de observar mais, de encontrar uma brecha naquele labirinto sombrio.
Os guardas se moviam com uma precisão calculada, enquanto conversavam em sussurros. As palavras não eram claras o suficiente para S/N entender, mas cada entonação acendia uma faísca de esperança.
"Eles estão ocupados com algo importante... Talvez haja uma oportunidade" pensou, enquanto a mente trabalhava freneticamente em busca de um plano.
Ela procurou ao redor da sala, procurando qualquer detalhe, por menor que fosse, que pudesse ser usado a seu favor. Seus dedos tocaram algo no chão. Uma pequena brecha na parede? Ela se aproximou, investigando com cautela.
Uma leve corrente de ar se filtrava pela abertura. Era a sua chance. S/N sentiu um lampejo de esperança se acender dentro dela, apesar das sombras que a cercavam.
Com determinação renovada, ela começou a traçar mentalmente um plano de fuga, sabendo que seria arriscado, mas também ciente de que era sua única chance de escapar daquele cativeiro opressor.
S/N estudou cada centímetro da abertura na parede, buscando entender sua extensão e se seria possível passar por ali. O espaço era estreito, mas sua determinação crescia à medida que a possibilidade de escapar se tornava mais real.
Os guardas continuavam seus afazeres, alheios à movimentação de S/N na sala. Ela calculava mentalmente cada movimento, avaliando os riscos e possibilidades. Era uma oportunidade única, mas também um momento de grande perigo.
Respirou fundo, tentando acalmar a agitação dentro de si, enquanto se preparava para avançar. Porém, antes que pudesse dar o primeiro passo, um ruído estranho do lado de fora da sala capturou sua atenção.
Um murmúrio abafado seguido por passos rápidos fez com que S/N recuasse rapidamente, buscando se esconder na escuridão da sala. As vozes se aproximavam, e ela se encolheu, temendo ser descoberta.
"Alguém está vindo...", sussurrou para si mesma, tentando controlar a respiração acelerada.
O coração de S/N batia descompassadamente, enquanto ela aguardava, ansiosa, sem saber o que esperar a seguir. A incerteza pairava no ar, transformando aquele momento de possibilidade em um imprevisto perigoso.
Os passos se aproximavam da porta, cada vez mais próximos. S/N prendeu a respiração, seu coração martelando no peito. Em meio ao silêncio, um som abafado de conversa filtrou-se pela fresta da porta.
"O que está acontecendo aqui?", uma voz masculina e autoritária ressoou.
S/N recuou ainda mais na sombra, o medo tomando conta dela. Ela não sabia quem estava do lado de fora, mas estava claro que algo estava fora do comum.
"Não há tempo para isso agora. Precisamos resolver o problema da garota logo", outra voz respondeu, carregada de urgência.
O coração de S/N parecia querer saltar do peito. Ela tentou controlar sua respiração, esforçando-se para não fazer um único ruído.
De repente, a maçaneta girou, e a porta começou a se abrir lentamente. O pânico tomou conta dela enquanto se esforçava para encontrar um esconderijo melhor na sala escura e opressiva.
A porta rangeu ao ser empurrada devagar, revelando uma fresta de luz que cortava a escuridão. S/N se encolheu ainda mais, buscando um esconderijo improvável na sala, esperando que sua presença não fosse descoberta.
Do outro lado da porta, sombras se moviam, delineadas pela luz tênue que invadia o cômodo. S/N prendeu a respiração, tentando decifrar qualquer som ou indício sobre quem estava ali.
"Vamos, rápido. Não podemos demorar muito aqui" - a voz soou apressada, um sussurro carregado de tensão.
A presença inesperada de pessoas no cativeiro aumentou a confusão de S/N. Seu coração disparava enquanto tentava entender o que estava acontecendo, mas também aproveitava a oportunidade para planejar uma fuga, caso fosse possível.
A discussão do lado de fora continuava, fragmentos de palavras ecoavam na sala escura. S/N tentou, ao máximo, captar qualquer informação que pudesse ser útil para entender sua situação.
Subitamente, a conversa cessou. Um silêncio desconcertante tomou conta do ambiente, deixando-a em suspense, sem saber o que viria a seguir.
A porta começou a se fechar lentamente, deixando S/N em um limbo de incerteza e temor, sem pistas sobre o que a aguardava no cativeiro e quem eram aquelas pessoas que momentaneamente invadiram seu confinamento.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz na escuridão
FanficS/N nunca imaginou que sua vida tranquila seria virada de cabeça para baixo em uma noite sombria. Raptada por um misterioso e implacável mafioso, Lorenzo Bianchi, ela se vê presa em um mundo desconhecido, onde cada sombra esconde segredos perigosos...