Memória, vive nos momentos. E apagada com ajuda, sei que sou desconhecido até para mim mas reconheço vocês.
Tay~
Não era novidade que o tamanho cuidado que estava recebendo o deixava envergonhado, machucado da sua perna agora estava enfaixado.
Angelina teve o enorme cuidado de limpar os machucados como deveria, repreendeu Forever por não se cuidar direito ou de como ele não conseguia limpar a sujeira de seus machucados direito.
Angelina havia ficado horisada com os machucados no jovem Forever, a perna do garoto havia ficado inchada por conta das quedas e por andar demais com ela machucada, havia resquícios de cacos de vidro vermelho do qual nunca viu em Tipora.
Limpou, cuidou e enfaixou como o devido.
Enquanto repreendia o mais jovem, Forever não sabia o que fazer a não ser aceita. Ele sabia que não era tão responsável, então um sermão assim o fazia lembrar de começar agir como responsável. Ele tinha 18 anos, não era mais uma criança, deveria agir como um adulto.
Mesmo que todos o tratem como uma criança frágil.
De repente, após certos minutos um olhar triste se fez presente em Forever, Angelina arrumava o cabelo de Forever em frente a um espelho.
Ele quer chorar, mas não sabe porque quer chorar.
A ação e família, o processo de pentear seu cabelo e família. Mas por que? Não está delirando. Somente se agarrou em algo desconhecido que sua mente criou e decretou que Angelina era a pessoa perfeita.
Então veio as lágrimas.
__ Está tudo bem Ever? __ Angelina pergunta após terminar o penteado, havia feito duas tranças uma de cada lado e depois finalizando em um rabo de cavalo elaborado. A mesma observou as lágrimas de Forever e as limpou, logo o erguendo com cuidado para não machucar o loiro. __ Sua Áurea está emotiva….. O que incomoda você? Meu pequeno Anjo. __
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Memória Anterior
ФанфикForever nunca se sentiu parte da família, sempre soube que havia algo de errado que não pertenciam aquela família. Nem sentia se era realmente irmão de Baghera, não tinha memórias ou lembranças de uma infância com Baghera. Tinha algo de errado. Agor...