Olhos Escarlates.

152 14 97
                                    

AVISO: PROVAVELMENTE HAVERÁ GATILHOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISO: PROVAVELMENTE HAVERÁ GATILHOS.

Forever não sabia o que pensar, ele caminhava em círculo pela sacada do seu quarto. Sua mente um turbilhão de perguntas, ele olhou para fora onde conseguiu a vista o mar. Amanhã Amelie e Olivier vão estar em Tipora, e sua maior pergunta é porque infernos eles queriam falar com seu ex noivo.

No andar de baixo era possível ouvir as risadas de Richarlyson, aparentemente Montel amou Richarlyson, amou o neto.

Forever queria chorar muito, a sensação de um nó ou de alguém sufocado era nauseante. Ele se sentia torto e com falta de ar, não era pra ser assim. Por que Montel o tratou mal quando todos o reconheceram? Isso tudo era culpa do sequestro afinal. Se não tivesse havido um sequestro de início, nada de ruim teria acontecido e eles poderiam ser uma família feliz de novo.

Mas mesmo assim ele não perdoava seu pai ou em outras palavras Montel, Forever queria se reunir com a família queria que tudo fosse como antes, mas ele tinha medo..Medo de dar o primeiro passo, merda! Ele nem conseguia chamar Angelina de mãe! E ela era mãe dele merda, por que isso parecia tão errado?

Toda vez que ele pensava em chamar ela de mãe vinha os mesmo pensamentos de que ele era um intruso ali afinal.

um intruso, afinal como ele poderia assumir o lugar do qual ele foi retirado a 11 anos, se ele teve esse destino a ser escritor, com qual direito ele tinha de tentar voltar para ela? e porque ele estava ali afinal? ele não pertencia mas aquela família.

Ele não pertence à Tipora ou aos Florence.

Forever respirador fundo, pegou sua bolsa e caminhou em direção a porta do seu quarto. Um forte vento fechou a porta do quarto, o quarto esfriou ainda com a janela aberta por onde o sol entrava.

Engoliu a seco, ele conhece essa presença. Conheceu-se muito bem, com um suspiro e a falta de ar foi recebida por um abraço inesperado da morte.

__ Vivo a milênios de anos e eu jamais daria esse destino ao meus sobrinhos. __ A deusa da morte sussurrou contra o ouvido do mais novo.

Forever mordeu o lábio, ele não sabia o que falar.

__ escute meu doce Mors, eu não queria e nunca quis aquele destino. Eu jamais faria algo benéfico contra a minha família.__ Kristin suspirou olhando nos olhos de Forever, a mesma acariciou o rosto do jovem. __ Alguém está brincando de Deus, esse pessoal está brincando com os fios.

O loiro olhou confuso, o mesmo logo limpou as lágrimas do rosto.

__ Fios? __ o loiro indago.

__ Sim, os fios do destino são frágeis feito uma teia de aranha. E neste momento alguém está brincando com ele, e está brincando com o seu destino. __ Kristin olhou nos olhos de Forever que engoliu a seco.

__ Como assim? Eu não entendo. __ o loiro diz de joelhos no chão, o loiro não estava entendendo nada.

__ Meu doce Mors, você é um Mors e um Vita. Além de que todos têm um destino, a morte. O final de tudo e a morte. __ Forever olhou para sua tia confusa antes de um lampejo de compreensão atingir sua mente. __ não vá embora, fiquem com sua família. Fique onde enfraquecer as tentativas da pedra de mudar o seu destino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Memória AnteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora