⎯ BINGO! Achei!!!!
Comentava o de fios escuros e avermelhados, em uma arrancada de braço sinalizando um "consegui" de sua comemoração. Despejado de bruços na cama, um livro e alguns cadernos ocupavam a frente de seu corpo, onde Jeongguk tentava com a sua vida, achar o maldito valor de x.
Jeogguk sempre foi extremamente inteligente, uma bastante questionada pela sua pouca idade. Nutria uma paixão enorme por matemática, por livros de fantasia e por.... Jimin. O meliante era tão diferente de Jeon que chegava a ser tosco. Largado, carregado de um jeitinho marrento, piadas de 5° ano e um ar levemente de noia, esse era Jimin.
Havia realmente questionamentos internos de como Jeongguk poderia achá-lo tão atraente, mas algo naquele trombadinha o fazia tremer. Talvez seja os olhos castanhos, ou os fios loirinhos do seu cabelo tão liso, ou o seu corpo torneado, pouco bronzeado e um par de ombros largos que deixavam o branquinho alvo ser ar.
Ele havia em pouco tempo se tornado o motivo de quase todas as páginas do diário daquele garotinho. Jeongguk repassava ao seu amigo folheado todas as suas experiências de mínimo contato ( visual ) com seu grande bandidinho nos corredores da faculdade.
⎯ Céus! Estou tão atrasado.. - Dizia o pequeno se embolando na rapidez das palavras, alcançando a mochila escura enquanto enfiava os livros numa pressa engraçada. Ele ajeitou os fios escuros, deixando o mais ajeitado que conseguia. Colocando apressado o óculos redondinho e ajeitando em seu nariz arrebitado.
Pela alça firme, gguk arrancou a mochila dali, correndo em passos até a van acinzentada, parada em seu portão, numa buzinação irritante que, anunciava seu atraso excessivo.
Foram pouco menos de 5 minutos que o ruivo passou no lugar que era aquecido, apenas com algumas pessoas. As janelas eram de vidro claro fechadas pela frieza da noite, Jeongguk varria o olhar pelo interior do automóvel como se estivesse vistando um céu. Percebia a abertura no teto, as janelas com adesivos corroídos, a tintura um pouco desbotada, nada que o incomodasse. E assim foi, até o trajeto da IFCS faculdade.
- 𝘑𝘦𝘰𝘯𝘨𝘨𝘶𝘬 𝘱𝘰𝘷.
Esquentado pelo meu moletom rosa claro, eu descia sem pressa do automóvel estacionado á frente daquele imenso prédio. Era mais uma noite de aula naquela faculdade, o que não seria diferente pra mim, antes de ver Jimin.
Nunca tive problemas em me concentrar e a minha estadia aqui era normalmente recheada de notas altas e elogios eminentes de todos.Mas tudo desabou.
Desceu como água em ralo desde que aquele pilantrinha pairou no meu olhar. Eu não pude corromper a adrenalina que se liberou em meu corpo, a tortuosa e inquieta vontade de agarrar aquele homem, juntamente com um beijão naquela boquinha... ah! Fiquei louco.
Eu o certamente não o atraia em nada. Jimin parecia gostar de mulheres, daquelas de peito exagerado, bunda de valesca popozuda e cabelo enorme. Ele era rodeado delas. Jogava bola com alguns moleques dali, que julgo apenas conhecer o de cabelinho de menta... Taehyung? Acho que é esse. E apesar de o desejar pra caramba, eu já havia desistido desse meu sonho bobo de beijá-lo.. ou não.⎯ Goo, meu pivete, você chegou! - Avistava da direção da calçada ao meu lado, a figura máscula de hoseok se formar em passos até mim. Ele era meu amigo daqui, o único por quem eu consegui algumas conversas bobas e uma companhia incrível. Apesar de ser mais um variante de noinha, ele sempre me deixou confortável para tudo.
⎯ Boa noite, seok! Você já vai entrar? Podemos ir juntos.
O de bochechas fofinhas assentiu com a cabeça, grudando em meu braço por trás. Ele segurava como uma criança dependente, me arracando uma risada gostosa e uma balançada de cabeça em negação o seu trejeito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestiário. | jjk + pjm / shortfic.
Fanfiction[ CONCLUÍDA. ] Onde jeongguk se surpreende quando o garoto por quem ele era afim, o pede algo inesperado no vestiário.