02 - 𝐒aia rosa.

2.1K 169 26
                                    

-  𝘑𝘦𝘰𝘯𝘨𝘨𝘶𝘬 𝘱𝘰𝘷.

Era tão torturante a forma que o silêncio vagava naquele lugar, meu estômago se remexia em angustia, nervosismo e de quebra, ansiedade. Jimin parecia um pouco pior que eu, ele suava frio, imerso em pensamentos aparentemente confusos, o suficiente pra que ele não percebesse a forma que apertava os dedos em seu palmo freneticamente. Antes que eu pudesse repensar de novo, sobre ele, sobre o que rodeava na sua cabecinha, ele quebrou a falta de barulho em passos lentos até mim. Eu não desviava o olhar daqueles escuros e castanhos, até que minha visão caiu.. Caiu suavemente ao seu tronco, 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢..

Encontrei naquele enquadramento amplo, o pau de Jimin marcar em um tamanho espantoso. Não me cabendo de abrir meus lábios supreso. O que estava acontecendo? Eu tinha aparentemente, o cara por quem estive afim todo esse tempo duro em minha frente... por minha causa? Ele continuava naquela aproximação abrupta, até que seu quadril foi sutilmente colado ao meu. O loiro levou o rosto próximo o meu ouvido, raspando o nariz ali, como se nada mais o impedisse de me tocar. Se ele continuar assim, juro que vou pular nesse homem.

⎯  Posso pedir uma coisa, Jeon? É assim que se chama, né? Tá escrito ali no seu uniforme.. - O tom suave invadia meu corpo como se traduzisse aquelas palavras em ondas de um calor enorme. eu estremecia com aquela voz baixa, aquele toque tão suave.
Jimin parecia diferente, o ar que liberava pelas narinas eram pesadas, seu corpo estava ruborizado e Céus.. não era diferente comigo. Eu assenti em concordância, não conseguindo proferir nada naquele momento. Sentia que até por falar, seria o suficiente pra cair mole em seus braços.

⎯  Mhh.. eu sinto uma estranha vontade de beijar você. Eu.. posso? - Jimin parecia suplicar em sua voz manhosa, ele apertava o cós da própria camiseta numa força brutal. Nada daquilo parecia real, nada mesmo. Mas real ou não, eu estava prestes a beijar aquela boca e eu certamente não negaria. O extinto mais vagabundo que adormecido em mim estava, ressurgiu num impulso que não me contive. Eu agarrei aqueles cabelos loiros e os puxei bruto, trazendo o rosto de Jimin rente ao meu. Eu toquei os lábios do loiro com os meus, num selar tortuoso. Eu forcei ainda mais, permitindo que a minha língua tentasse invadir a cavidade daquele homem, que me cedeu no mesmo instante. Jimin chupou o músculo quente da minha língua com maestria,  me fazendo delirar. Seu gosto era bom, talvez pelo gosto de chiclete de morango que eu sentia entre o beijo. Ele agarrou minha cintura, pressionando os dígitos ásperos na minha pele sensível, me puxando desesperadamente pra perto de si. Foi ali, que o nosso corpo colado me permitiu sentir aquele pau rijo coladinho as minhas coxas. Céus, eu não tinha mais sanidade alguma. Eu inclinava manhoso, esfregava a carne gordinha de minhas pernas naquele pau com gosto. O loirinho parecia enlouquecer, estremecia como um louco as minhas esfregadas, que eram recíprocas de seu quadril. Ele se movia junto á mim em passos desajeitados, até a batata de suas pernas encostarem no banco e ele ali se sentar. Eu por cima fiquei, encaixando-me em seu colo, sentando com força naqueles coxas deliciosamente ignorantes. Esse filha da puta fazia alguma academia nas horas vagas?

Jimin ainda era impulsivo na forma bruta que forçava minha cintura pra baixo, procurando que minhas nádegas tocassem mais em seu pau.

⎯  Porra.. Eu posso jeon? Eu posso comer você? - Ele parecia tão imerso no tesão, que nem sequer media as palavras. Eu era igual, porque ouvindo algo assim eu certamente iria desmaiar durinho no chão, mas agora.. eu queria tanto quanto ele. Eu queria desesperadamente sentir aquele pau gostoso entrar inteiro em mim.

⎯  V-você pode ji..  - Não escondia a manhosidade descarada na qual eu falava, aquela que sabia que o deixaria louco. Eu vi jimin abrir os botões apressados, descendo aquele ziper e por fim, liberar o cacete que estava tortuosamente preso á aquela box apertada. Eu salivei. Era gostoso, as veias ressaltavam na medida que sua glande se encharcava de pré-gozo. Eu estava louco.

Vestiário. | jjk + pjm / shortfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora