03 ⎯ 𝐈ndecisos.

1.1K 132 9
                                    

⎯ ㅤ★ㅤ three.

Jungkook deixou a faculdade naquela noite às pressas, faltando todas as aulas daquele dia. Jimin ainda conseguiu pegar as duas últimas, ainda meio atordoado e com roupas extremamente amassadas.
Para os alunos, sugiram comentários e pequenos grupos de cochichos mapeamendo possíveis motivos daqueles dois terem demorado mais de uma hora em um vestiário. De certo, isso apavorou Jimin.

ㅤ⎯ ㅤ𝗷imin's pov.

Caminhei até a moto escura, quase camuflada naquele pequeno estacionamento exposto que ali tinha. E, ligando ela numa arrancada bruta, eu peguei caminho para minha casa. Esta que não ficava longe, pouco menos de 6 minutos eu pilotava, até de certo vê-la.
Morava sozinho, em um apartamento pequeno e aconchegante, o suficiente para manter minha estadia na faculdade.

𝘥𝘳𝘰𝘨𝘢... A faculdade.

Os pensamentos não param de rodear minha cabeça, porra! Que porra aconteceu hoje? O que eu fiz? Eu não sabia ao certo o motivo daquilo tudo, mas sei que me sentia arrependido. O sentimento incessante de culpa me dominava, eu estava apavorado. Certamente perderia meus amigos, séria visto como um 'viadinho pão com ovo" e a minha mãe..
ah..

⎯ Para de chorar, seu idiota. Ninguém precisa saber disso. - Ordenei a mim mesmo, rebatendo o meu corpo em socos levianos em meu peito. As lágrimas desciam sem meu controle, conforme eu tirava o capacete e adentrava com a chave na fechadura. Entrava em casa, naquela lentidão melancólica, me 'estribuchando em meu sofá, onde ali recebi um abraço aconchegante daquele estofado, em conformidade meu coração palpitante recebia um aperto tão estéreo que jurei estar tendo um ataque. Me afundei naquelas almofadas macias, apertando a costura entre meus dedos, eu me desfiz em lágrimas severas. ⎯ O-o que eu f-fiz... - Indaguei, choroso. ⎯ F-foi tão errado assim? - Finalizei aquele questionamento, pensando e repensando naquela maldita noite. Eu transei com jungkook naquele vestiário, eu transei com um homem! Meu consciente estava em negação, em culpa.
Mesmo naquele mar de confusões, eu não conseguiria negar do quanto foi bom. Não de uma forma de prazer, eu não era assim! Eu gostei do toque dele, eu gostei do beijo dele. Porra. Eu gostei da forma delicada que ele agia, o quanto ele parecia admirar tudo em mim, num desejo tão sentimental.
Eu me senti, mesmo que por segundos, amado de verdade. ⎯ Para de ser tolo, moleque burro! - Sai do transe, me corrigindo. Estava sensível demais, isso incomodava a quem nunca soube lidar com sentimentos ( eu mesmo. )

Alcancei o meu telefone que estava no bolso esquerdo da minha jeans, desbloqueando o screen. Entrei nas mensagens, procurando e sem demorar a achar, o contato de Taehyung. Cliquei naquele contato salvo como "Baiacu de goianinha" me permitindo soltar uma risada pequena, pelo meu próprio apelido.
fiz menção de escrever.

| 🥷 𝗷imin ' delas : Parça? Tá ai?

| baiacu de goianinha : Jimin, você é corno, não morcego, vai dormir.

| 🥷 𝗷imin ' delas : Vai se foder, tá legal? Preciso conversar, você é meu amigo seu putiano.

| baiacu de goianinha : Ish filhote, tá estressado? Conta pro pae, conta.

Taehyung era um amigo de longa data de Jimin, possuiam uma conexão que o loiro julgava ser de alma. Eram companheiros pra tudo e apesar de ser dois homens carrancudos, sabia que sempre teria um ombro amigo daquele moreno.

| 🥷 𝗷imin ' delas : Sabe aquele branquinho que acertei a bola no cocao cearense hoje?

| baiacu de goianinha : KKKKKKKKKK CEARENSE SE FODE MOLEQUE

| baiacu de goianinha : Sei sim, aliás! O jungkook. O que tem ele? Ele te disse algo lá no vestiário? Estragou o fut esse seu pênalti mais torto que sua coluna.

Vestiário. | jjk + pjm / shortfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora