⎯ ㅤ★ ㅤfour and the last.
Jeon se apressava ao levantar da cama, se embolando no lençol, o ruivo quase foi de boca... no chão. Ele tirava o pijama numa pressa engraçada, correndo pro banheiro. Ali, paradinho no espelho, ele exibia seu corpinho no espelhado largo.⎯ Sou gostosinho demais pra ficar triste. - Brincou o branquinho, abrindo o box em seguida. O chuveiro aquecido logo molhou pele sensível de Jeongguk, causando um alivio instantâneo pro menor. Naquele banho demorado, que se estendeu por uns vinte e cinco minutos, Jeongguk estava praticamente enrugado. Parecendo um ancião. Ele riu, vendo a pontinha dos seus dedos cheios de ondinhas, logo percebendo que precisava sair.
Abandonou o local, voltando pro seu armário. Tirou peças pretas, uma regata justa e um moletom não tão folgado.
As vestes logo foram colocadas, o ruivinho estava apressado na forma que ajeitava os fios pequenos, ajeitava seu óculos rendondo e passava um perfume docinho. Estava uma gracinha e cheiroso.
Agarrou o seu celular e desceu pra sala. Jeongguk caiu em cheio naquele sofá, onde por ali, vistou suas redes até que o homem pudesse chegar.ㅤㅤ⎯ 𝗷ungkook's pov.
O som do "ding dong" daquela campainha me fez saltar num susto enorme, causando-me uma vontade enorme de humilhar o bendito que havia tocado, até lembrar de quem era.
Eu travei. Paralisei. Entrei em transe. Tive um Piripaque.
Até que enfim, quando o barulho ecoou de novo, eu segui até a porta. Girando lento a maçaneta, eu abria aquela enorme madeira que logo me dava o vislumbre do corpo esbelto de Jimin do outro lado. Ele estava muito bonito. Vestido todo all black, cheiroso e com o cabelo impecável, tremi.
⎯ P-pode entrar. - Convidei, gaguejando como um bunda mole.
⎯ Com licença. - Jimin respondeu, simpático. O loiro adentrava calmo, não deixando de notar o que pudesse em meu apartamento até que se sentasse em meu sofá, ele era adorável. Eu o segui, me acolchoando não tão próximo do lugar que ele ocupava no sofá.
Jimin estava em silêncio, não me encarava, não parecia ter coragem para conversar comigo. Eu estava igual, mas nada iria me livrar dessa conversa, eu queria resolver de uma vez.
⎯ M-me desculpa! - Eu soltei, cabisbaixo.
⎯ Eu não deveria ter te forçado á aquilo, você nem sequer gosta de homens! - Conclui, trêmulo. Jimin levantou a cabeça, seu semblante entristecido me deixava afoito, culpado, eu iria desabar de chorar na frente dele.⎯ Droga, jungkook. Você não me forçou á nada! E-eu.. Ah, eu não sei. - Jimin se levantou, gesticulando conforme proferia suas palavras. Sério, meio alterado, ele rodeava a sala, em circulos imperfeitos, inqueito. ⎯ Jimin.. Se acalma. Eu posso simplesmente esquecer isso, tudo bem? Posso fingir que nunca aconteceu, eu não quero atrapalhar sua vida! - Eu gritei. Jimin arregalou os olhos, logo respirando fundo e dificultoso. Ele se sentou ao meu lado e numa ação inesperada, aquele loiro se desmanchou em lágrimas, no meu colo.
Jimin estava chorando no meu colo.
Eu amoleci, meu coração se tornou uma gelatina molenga. Meus olhos arderam em um sinal de choro, o que me fez engolir a pulso toda aquela vontade contra a garganta. Meu palmo levantou do lugar onde descansava, fazendo uma pequena menção de tocar jimin, eu recuei... uma vez. Na segunda, não pude me conter. Descansei em seus fios, iniciando um carinho de leve no seu cabelo alvo como o sol. Ele parecia um anjo, era perfeito e delicado, eu não queria vê-lo chorar.
⎯ Jungoo... isso é errado? se eu gostar de garotos, é errado? - Soluçando, jimin chorava conforme questionava aquilo, trazendo uma dor árdua ao meu coração. Eu ainda tocava seu cabelo, de vez ou outra, descia até suas bochechas excessivamente redondinhas, céus!
⎯ Não, bebê. Definitivamente não. Não sei o que te ensinaram, mas gostar de homens não é errado, tudo bem? É amor. Amor é amor, jimin, não importa há quem.
- Expliquei, calmo. Ele esfregava o rosto molhado nas minhas coxas, seu nariz escorrendo me fazia revirar os olhos - vai catarrar minha calça..- inclinando a cabeça, jimin descansou a lateral do seu corpo ali, normalizando ainda mais a sua respiração. Ele ainda não falava nada, parecia perdido e confuso; mas nada me ganhava mais do que aquele bico fofo que ele fazia pra pensar, droga.⎯ D-desculpa ter saido sem dizer nada.. Acho que nunca me senti tão perdido e confuso.. - Chiou, baixo. ⎯ Mas, eu gostei de tudo aquilo. Lutei pra aceitar, mas gostei. ⎯ Confessou. Jimin estava me fazendo ter um humilde infarte naquele instante. ⎯ Eu não sei se você se sente igual a mim.. mas acho que poderiamos tentar nos conhecer melhor, o que acha? - indagou-me. Engoli seco, incrédulo.
⎯ E-eu... meu deus, é sério isso? - Sorri abobalhado.
⎯ Sim... mas vai me prometer ter paciência comigo! Eu ainda não sei lidar com toda essa sensação que você me trouxe. - Jimin abria um sorrisinho ladino, o suficiente pra cravar meu coração com a flechada de cupido. Ele estava tentando ganhar meu coração?
JÁ GANHOU TAN TAN TAN - comemorando internamente.
⎯ Podemos tentar. Uma saia rosa não é tudo que eu posso lhe oferecer, jiminie.
- Eu trilhava meus dedinhos curiosos perto de seus lábios rechonchudos. Jimin se ergueu, voltando a me encarar. ⎯ Me oferece outro beijo gostoso, jungoogie.
- Flertou, mordiscando o lábio como um cafajeste. Ele acha se acha o gostosão, né? Parabéns, eu também.Puxei aquele loiro sem muita delicadeza pelos cabelos, trazendo aquele peitoral sarado coladinho ao meus. Eu roçei os lábios aos dele, numa provocação que eu sempre dominei. Jimin tentava se encostar mais, empurrava aqueles malditos lábios aos meus, conforme eu me rendia pra ele. Minha lingua sedenta penetrou entre a carne de sua boca, encontrando o músculo quente de jimin.
O contato direto fez meu corpo estremecer, eu não demorei a chupar sua pequena extensão. Jimin tateava suas mãos astutas pelas minhas coxas, apertando tão forte, me fazia delirar. O homem era um tesão e eu certamente o faria todo meu. Jimin cessou aquele beijo, que me fez praguejar. Ele se encostou no lóbulo da minha orelha.⎯ Jungoogie... - sussurrou. ⎯ Vamos foder gostoso de novo... - Gemendo manhosinho, ele suplicava. ⎯ Com a sua saia rosa.
DESCULPA. definitivamente não sei fazer final! eu nem sequer ia fazer outro capítulo, mas vocês pediram e eu atendo. 😠🎀 Obrigado por tudo, por lerem minha short, estou bem feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestiário. | jjk + pjm / shortfic.
Fanfiction[ CONCLUÍDA. ] Onde jeongguk se surpreende quando o garoto por quem ele era afim, o pede algo inesperado no vestiário.