PARTE UM - THE VAMPIRE DIARIES

958 44 8
                                    

Notas iniciais: Ei, pessoal, apenas alguns recados para o melhor entendimento da fanfic.

Primeiro, começaremos com The Vampire Diaries para dar uma introdução de como Niklaus era. Não será muito, eu espero. Apenas momentos de Klaus mesmo, maldição, Mikael, os irmãos, Esther, a morte de Kol e Finn, etc. Mais ou menos após a morte de Kol, ela vai engravidar e começaremos The Originals. Legacies, estou em dúvida, pois quero que Hope e Henrik (sim, Niklaus vai ter gêmeos, o poder de uma fanfic) no acampamento Meio-Sangue. Imagina o caos que seria? Bem, só imaginar mesmo, pois Nik já vai estar morta e esses momentos dos filhos não serão abordados.

Segundo, pode chegar alguma cena que alguns vão ficar tipo: ''ah, mas Klaus não faria isso assim'', minha resposta: é uma fanfic e eu escrevo o que quiser. É claro que irei mudar alguns cenas ou falas para combinar com a minha versão de Niklaus nessa fanfic. Se não gostar, pode sair.

Terceiro, sobre as esposas dos três grandes, elas meio que sempre souberam que um dia acabaria o casamento. Falando na Hera, ela não gostou nada desse lance de 'divórcio', mas após alguns séculos, superou e espera pelo dia que Nik irá aparecer. Ela ainda é a deusa do casamento. (A separação foi um tópico sensível para a deusa). Anfitrite e Perséfone foram a mesma coisa. Encontraram felicidade com outro e a vida segue, ok? Nada dessa rivalidade sobre ''eu me casei com tal antes de você nascer''. Blá, blá, blá, que coisa chata.

Quarto, vocês irão perceber, conformem leem os capítulos, que os deuses já se sentem meio protetores com Nik. Isso por que, como eles já tinham noção da existência dessa profecia nos últimos milênios, eles esperaram muito pela aparição dela e de tanto ouvir a profecia, eles já se apegaram nela e no futuro que ela trará. Estão todos ansiosos para conhecê-la finalmente e Niklaus precisa de uma família assim. Disse e não me arrependo. 

Eu adoro receber comentários do que vocês acham da história, então pode mandar. Não tenho um plano de postagem para essa história,  posto quando o capítulo tiver pronto e segue o bonde. E por mais que eu tentei pensar, não consegui decidir nenhum título futuro para Nik. Exemplo: Niklaus, rainha do Olimpo, deusa do(a).... (Aceito sugestões para o que Niklaus pode ser deusa, assim como os seus filhos).

Eu estava entre Elizabeth Olsen e Margot Robbie como Niklaus mulher, mas escolhi Elizabeth. Imaginem como vocês quiserem.

 Imaginem como vocês quiserem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🧛🏻‍♀️🐺

Dos três grandes ela será

 Esposa, rainha, guerreira se fortificará

 A paz será trazida

 com a chegada da alma gêmea

 Após a maldição cair e gêmeos aparecerão

a mãe virá.

 Oh, futuro impertinente

 Ajoelhe-se perante sua nova deusa

Saúdem Niklaus

Niklaus Mikaelson estava morta. Ela se sacrificou pelos seus filhos, para que eles estivessem seguros. Ela sabia que iria para o inferno, mas ao invés disso, três mulheres apareceram em sua frente, lhe oferecendo um acordo. Aparentemente, havia uma profecia envolvendo ela e deuses gregos, mas ela nunca cumpriu o seu dever. Após morta, as três mulheres, denominadas Parcas, lhe ofereceram um acordo. Ela voltaria a vida, e cumpriria essa profecia. Teria uma nova vida, nova família e ela não ficaria sozinha. Klaus não sabia se queria realmente aceitar isso, mas ficou claro que ela não tinha escolha. Então disse sim. As Parcas não mencionaram que ela voltaria sendo alma gêmea de três deuses gregos. Pelo menos ela seria rainha.

- E meus filhos? Eu os verei novamente? - Ela tomou coragem para perguntar e recebeu um breve sorriso.

- Não como você espera.

Nik pensava em Hope e Henrik, mas doía demais, assim como pensar nos seus antigos irmãos. Ela não poderia fugir do passado por mais tempo.

🧛🏻‍♀️🐺

Solstício de inverno no Olimpo quando as Parcas apareceram e revelaram a verdade. A existência de Niklaus não era mais um segredo e suas almas gêmeas, Hades, Poseidon e Zeus, não estavam nada felizes com esse segredo. Parcas explicaram a situação e todos os deuses e semideuses presentes ainda estavam meio confusos.

- Vamos assistir a vida da nossa alma gêmea? - Zeus foi o primeiro a sair do estupor e franziu o belo rosto em uma careta. Assistir sua futura esposa, sua amante, sua melhor amiga, com outros relacionamentos? É, ele não estava ansioso para ver isso.

- Eu estou curioso. Quero conhecer nossa futura rainha. - A declaração de Apolo é apoiada pelos outros na sala, menos os dos futuros maridos de Nik.

Zeus não estava ansioso para assistir isso, mas admitia que estava curioso sobre como era sua alma gêmea, Niklaus. As Parcas explicaram pouco antes de desaparecerem, pelo menos, revelou o nome. Niklaus Mikaelson. A mesma coisa com Poseidon e Hades. Poseidon também estava com ciúme da ideia de assistir os relacionamentos de Nik e já sentia a vontade de espetar alguém. Hades, por outro lado, esperava conhecer mais sobre a mulher com quem ele se casaria.. As Parcas disseram que Nik era uma vampira e secretamente, Hades queria ver Nik criança. Ela deve ser adorável.

Os três irmãos receberam essa profecia há muitos milênios e apesar dos três serem casados atualmente, não ficarão por mais tempo, principalmente agora que sabem que a alma gêmea deles está bem viva. Um entendimento silencioso foi posto há tempos, assim que eles encontrassem a alma gêmea, o casamento seria desfeito. Perséfone, ao seu lado, não parecia nada infeliz com a ideia. Apesar de casados, eles se tornaram amigos com o passar dos tempos e ele sabe que a deusa ao seu lado está feliz por ele. Anfitrite reflete Perséfone, ansiosa com a ideia da separação, a única mal humorada é Hera, que não gosta de perder o posto de rainha dos deuses (também tem o fato que ela está sendo forçada a se separar, mesmo sendo a deusa do casamento (pelo menos não teria que aturar os amantes e filhos bastardos do marido)).

Todos se acalmaram quando a tela se iniciou, principalmente os três grandes, os mais ansiosos sobre isso, apesar da negação inicial de Zeus.













Reputation - pjo + tvd & to [atualizações lentas]Onde histórias criam vida. Descubra agora