Quando o rosto familiar apareceu, a maioria dos deuses tiveram a mesma reação. Nojo e irritação.
- Que diabos Helena de Tróia está fazendo aí?
- Deve ser o que as Parcas nos disseram. Duplicatas, com o mesmo rosto daquela mulher. - Ares disse bufando. Apesar da guerra que esse rosto causou, ele nunca foi muito fã mulher. Ele sim estava interessado em sua futura madrasta e o caos que ela causaria.
• Ruínas da Igreja Fell, Mystic Falls
[Katherine coloca o copo no chão. Elena pega.]
Katherine: É uma longa história, Klaus e eu. Ela remonta à Inglaterra, 1492, depois que deixei a Bulgária. Ou fui expulsa.
Os semideuses presentes, principalmente Annabeth Chase, se surpreenderam que essa história começasse a tanto tempo. As Parcas não deram muitos detalhes, para que eles descobrissem enquanto assistiam, mas mesmo assim, era uma surpresa.
[Elena dá mais sangue a Katherine.]
Elena: Expulsa?
Katherine: Minha família, seus verdadeiros ancestrais, eles me deserdaram. Minhas indiscrições não foram toleradas naquela época. Eu tive um filho fora do casamento. A vergonha.
Elena: Foi mantido em segredo?
Katherine: Humm. Meu bebê foi doado. Fui banido para a Inglaterra e tive que aprender a me adaptar. Então rapidamente me tornei inglês. Foi lá que chamei a atenção de uma nobre chamada Klaus. Fiquei encantado com ela no início, até descobrir o que ela era e o que queria de mim. E então eu corri como o inferno.
Hera concordou com o destino dessa criança. A vergonha que Zeus a fazia ter com suas crianças bastardas faz com que a deusa queira fazer isso também. Mesmo que os dois não sejam mais casados, a humilhação constante de ter que ver os bastardos dele todo dia nunca saiu dela. Hera não tem a mínima ideia de como Niklaus lidará com isso. Ninguém mais respeita a santidade do casamento, resmungou Hera mentalmente.
A menção a Klaus trouxe o foco dos três, ansiosos para ter um visual dela, mas nada ainda. Poseidon se perguntou o que sua querida alma gêmea poderia querer com essa criatura, essa mulher parece tão assustada em relação a Klaus. O que deixou Zeus satisfeito. O que ela poderia ter feito para assustar a cópia? Ele gosta que Nik tenha um lado violento.
• Inglaterra, 1492
[Katherine está correndo na floresta. Ela cai e se esconde atrás de uma árvore. Elijah e seus homens estão procurando por ela.]
Elijah: Ela está aqui. Katerina! Eu sei que você está perto, posso sentir o cheiro do seu sangue. Não adianta correr, Klaus vai te encontrar onde quer que você esteja.
[Trevor chega e indica uma direção falsa.]
Trevor: Por aqui. Tem mais sangue ali.
[Eles partem. Katherine se levanta. Ela tenta ir embora, mas Trevor chega, coloca um dedo na boca dela e a empurra contra a árvore.]
Trevor: Vá para o leste. Não posso mais desencaminhá-los.
Katherine: Não posso mais correr.
Trevor: Não importa. Há uma cabana. Você estará seguro lá. Vá agora. Ir!
- Um traidor. - disse Ares com nojo. Hades, por fora, estava completamente calmo, mas por dentro, fervia. Zeus, por outro lado...
- Como ele ousa trair minha rainha?!
- Nossa rainha, irmão. - Corrigiu Poseidon, segurando com mais força em seu tridente, segurando a vontade de esfaquear esse homem na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation - pjo + tvd & to [atualizações lentas]
أدب الهواةNiklaus Mikaelson estava morta. Ela se sacrificou pelos seus filhos, para que eles estivessem seguros. Ela sabia que iria para o inferno, mas ao invés disso, três mulheres apareceram em sua frente, lhe oferecendo um acordo. Aparentemente, havia uma...