QUATRO - T3:E2&3

840 46 32
                                    

Após uma hora destruindo grande parte com seus poderes, os três irmãos começaram a brigar entre si. Pelo menos, os semideuses estavam longe o suficiente, mas ainda foram afetados pelos humores de seus pais.

- Por que não aproveitam a pausa e esticam as pernas? - Hermes diz com um sorriso forçado e todos pegam a chance de dar um espaço maior aos irmãos.

Enquanto isso...

- Não acredito que vocês dois estão brigando de novo sobre isso. - Revirando os olhos, Hades se afastou da parte destruída no chão, causado por Poseidon. Não sabia quanto tempo eles estavam ali, brigando entre si.

- Poseidon foi o culpado! - Rindo para Zeus, Poseidon se aproximou mais do irmão que lhe apontava o dedo.

- Como eu fui o culpado agora e antes? Você que foi cego demais para ver a verdade. - Deu de ombros, ignorando o olhar furioso do irmão mais novo. Hades estava apenas observando, suspirando frustrado.

- Admita!

-Tinha que ser. Cometendo os mesmos erros de novo e acusando meu filho.

- Filho seu que é exatamente como você. - Zeus bufa, lembrando a cópia meio mortal de Poseidon. Não dá pra negar a semelhança entre eles.

- Bonito e charmoso?

- Impertinente e volátil.

- Quer começar a falar dos filhos agora? Vamos começar com você, então, Sr. forcei-meus-irmãos-num-pacto-e-fui-o-primeiro-a-quebrar?

- Isso não tem nada a ver. - Negou de imediato e Poseidon riu. Mas não foi uma risada alegre.

- Tem tudo a ver. E você, Hades? Tá muito quieto. - Hades levou as sobrancelhas surpreso por estar sendo puxado a essa briga que não teve nada a ver com ele.

- Não tenho nada a falar.

- Sério?

- Sim, vou deixar a briga infantil pra vocês dois. - Coisa errada ao falar, já que seus dois irmãos mais novo viraram a atenção para ele, cruzando os braços.

- Nós somos infantis? Quem foi aquele que mandou um exército atrás da minha filha?

- Não me esqueci que você mandou fúrias atrás do Percy.

Tinha que ser. Vamos atacar o irmão mais velho juntos. Sinceramente, esses dois brigam demais, mas sempre se juntam quando vão brigar uns com os outros. Que crianças.

- Como acha que Nik vai reagir quando descobrir seus feitos? - Agora acendeu a chama. Os feitos dele? Sério, Zeus quer falar dos erros dos outros?

- Quer falar disso ou sobre os seus erros nos últimos milênios? - Zeus fechou a cara, sendo o alvo agora. Poseidon, claramente do seu lado, focou em Zeus.

- Ela é minha alma gêmea, ela vai compreender.

- Nossa alma gêmea. Veja, é sempre assim com você. - Foi a vez do deus do submundo de bufar. Zeus é assim o tempo todo "minha rainha", "minha alma gêmea", "minha querida".

- O que é agora?

Lá vem Hades, revirou os olhos Zeus. Pelo menos não é de novo sobre o banimento.

- Você é o mais possessivo com a idéia de Nik e ainda nem conhecemos ela pessoalmente. Poseidon aceitou mais rápido que você.

- Ei!

- Faz milênios que recebemos a profecia e ainda sim você pensa nela como sua. - Ignorou a indignação de Poseidon, cerrando os punhos para Zeus.

- Por que ela é! Era para ser só minha. - Gritou, batendo o punho no peito e se aproximando mais.

Reputation - pjo + tvd & to [atualizações lentas]Onde histórias criam vida. Descubra agora