OITO - T3:E13, 14 & 15

474 49 10
                                    

Mansão Mikaelson, noite

Kol: Por que vamos fazer isso de novo?

[Kol estava jogado no sofá, resmungando. Rebekah, que lia uma revista, revirou os olhos para o irmão folgado. Elijah e Finn estão na cozinha, definindo os últimos detalhes do jantar da família.

- Surpreendentemente casual. - Uma Deméter analisou a cena, sorrindo.

A notícia no final do outro episódio deixou todos de mal humor e os semideuses sofreram com a mudança de humor dos pais, sendo influenciados. Os três grandes, principalmente...

- Por que minha querida nunca tem paz?! - Poseidon cruzou os braços, agitado.

- Vai ficar tudo bem. - Hades disse para si mesmo, mas a deusa conseguia ver ele apertando os punhos.

- É melhor que fique mesmo, minha rainha merece ter um pouco de calma na vida. - Zeus resmungou entre dentes e Hera bufou, revirando os olhos.

- Eles sabem que é a Rainha que tira a calma de todos naquela cidade, não é? - Grover sussurrou e Nico segurou o riso.

- Negação. - Um Percy sussurrou de resposta para Grover.

Klaus estava fazendo seja lá o que. A híbrida ainda estava de mau humor desde os eventos daquela tarde, onde os Salvatores se recusam a deixar a Mikaelson e seus híbridos em paz. Ela se trancou em sua sala de arte fazia horas e nenhum dos irmãos viu ela.]

- Falei cedo demais. - Zeus bufou, nada contente. Lá vem os Salvatores acabarem com o bom humor da sua Rainha.

Rebekah: Você prestou atenção no que Elijah acabou de dizer?

Kol: Rebekah, eu nunca presto atenção no que Elijah fala.

[Rebekah ri com o suspiro cansado de Elijah.]

Alguns irmãos mais novos riem também, entendendo o sentimento, enquanto os mais velhos apenas reviram os olhos.

Rebekah: Elijah quer que esse lance de jantar em família se torne uma coisa.

- Awn, é doce. - Héstia sorri para a tela. Pelo menos eles ainda estão tentando ser uma família, apesar das claras dificuldades.

Kol: Patético.

Rebekah: Quem você quer enganar, Kol?

[Kol deu um olhar azedo à irmã, que sorriu grande. Revirando os olhos, Kol ficou jogando a bolinha para Elijah ll, que corria atrás.]

Drew escondeu um sorriso com a cena de Kol e o cachorro. Episódios atrás, Kol odiava o cachorro e o evitava e agora, ali estava o mesmo vampiro, brincando de bolinha com o mesmo.

Finn: Está pronto.

[Kol se arrasta até a mesa de jantar, que está está tudo montado. Klaus já está sentada na ponta da mesa, de mau humor.]

Hades suspira vendo a expressão fechada de sua querida. O que ele daria para estar ali com ela e ajudá-la...

Kol: Ainda está azeda?

Klaus: Aqueles idiotas tentaram matar dois híbridos meus hoje! E depois vieram reclamar pra mim por que um dos meus híbridos mordeu Stefan. Eles estão choramingando pelo meu sangue agora.

Finn: Idiotas.

- Idiotas. - Hera revira os olhos, nada impressionada com a burrice daqueles Salvatores.

Poseidon fecha os punhos, querendo estrangular esse povinho medíocre. Ele começará pelo Stefan, que já foi amante de Nik. Enquanto o deus dos mares sonha acordado em como vai matar a gangue de Mystic Falls, Percy observa o pai com o canto do olho, preocupado. Seu pai mostrou várias facetas sanguinárias desde que eles começaram a assistir a vida da Rainha e o semideus está preocupado que o pai tenha voltado a velhos hábitos, hábitos da antiga Grécia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reputation - pjo + tvd & to [atualizações lentas]Onde histórias criam vida. Descubra agora