3- Emprego

76 11 1
                                    

Narrador - 15:09 AM - Segunda-feira

— O que você tá fazendo Addams? – Yoko chega de surpresa por trás do sofá e pergunta para a morena, que estava sentada no mesmo, vidrada no notebook que sempre carrega em seu carro.

— Tô trabalhando, diferente de você que passou o dia me olhando mexer no computador.

— Eu só trabalho de quinta a sábado tá! Mas é, tô te vendo mexer nisso desde que começou, e até agora não tô entendendo nada. Você trabalha com o que? – Yoko franze o cenho ao ver as várias pastas e números espalhados pela tela.

— Eu sou contadora da empresa dos meus pais, não que seja algo que me agrade muito. E você? É freelancer?

— Vou preferir não levar isso como uma ofensa. Sou guarda de um Motel, passo a noite acordada, mas ganho um bom salário, também não é algo que eu goste – Yoko pula o sofá e se senta ao lado de Wednesday.

Após alguns breves minutos, Wednesday perdeu a vontade de trabalhar e colocou seu notebook de lado, apenas ficando sentada, podendo ouvir o som da música dos vizinhos, era um rock anos 90, o som dos instrumentos era mais perceptível que a voz do vocalista.

— Nossa, pensando hoje em dia, estou me arrependendo de não ter aceitado aquela oferta da Mindy Meeks-Martin no segundo ano, de ser a baterista da banda de escola dela – Yoko relembra os vários "não" que ela teve que dar por pura preguiça, mesmo que quisesse participar.

— Você toca bateria?

— Toco, ela fica na despensa. Você toca?

— Eu costumava tocar guitarra para não ter que escutar meus pais e meu irmão falarem, mas já faz um tempo desde que toquei pela última vez, acho que minha guitarra deve estar em algum lugar na casa dos meus pais – Wednesday encara um ponto fixo por um tempo — Eu também tinha vontade de criar uma banda, para ficar fora de casa, mas a ideia de interagir com pessoas não me agradava muito na adolescência.

— Pode crê, o mundo é pequeno, se lembra de Bianca Barclay? Ela é amiga minha e da Enid e já estudou com você, foi assim que a loirinha ficou sabendo um pouco mais da tua personalidade e dos seus gostos. Pelo que Bianca disse que você era na escola, definitivamente você evoluiu hein trancinhas – Yoko bateu levemente o cotovelo no braço de Wednesday enquanto dava um sorriso.

Wednesday revirou os olhos com o apelido, mas conteve sua vontade de asfixiar a mulher ao seu lado — Minha fase adolescente insuportável existiu e já se foi, mas não pense que a Barclay também não passou por isso. É por isso que nós não éramos amigas, apesar dela ser a primeira pessoa que vinha em minha mente quando eu pensava em "banda" por causa da sua voz.

— A Bianca canta muito mesmo, hoje em dia ela tá ganhando cada vez mais reconhecimento na música – Yoko se estica e deita no sofá como se quisesse se fundir com ele, levando um olhar zangado da Addams — Mas…pensando aqui…cê topa criar uma banda comigo?

— É sério? – Wednesday ri, surpresa com a oferta, até olhar para Yoko e ver que ela não parecia estar brincando — Olha, pode ser, se a gente achar mais pessoas para tocar os outros instrumentos…

— Então está combinado! Arranja sua guitarra de volta que a gente arrasa, Wandinha.

— Me chame assim de novo e a primeira vez que ver a guitarra, vai ser em um flash dela sendo usada para destruir sua bateria.

Antes que Yoko pudesse responder, a porta da frente foi aberta por Enid, encharcada e claramente abalada com algo.

— Enid?! Veio mais cedo hoje? – Yoko a questionou olhando as horas no relógio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- Opostos Se Atraem - (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora