SEJAM BEM-VINDOS!
Este é um livro de imagines de jogadores de todos os times e países, mas apenas de futebol, por ser o único esporte que realmente assisto e entendo.
Tentarei ao máximo condizer com a realidade, então mesmo se eu não conhecer o jogador irei pesquisar sobre a vida dele para não desfocar muito.
Pedidos para imagines serão feitas nesse capítulo, mas antes de pedir leiam todas as regras.
— Capítulos com hot serão aceitos e feitos somente se o jogador for maior de idade, a mas fulano vai fazer 18 anos daqui um mês, então daqui um mês o capitulo será aceito.
— Não serão aceitos capítulos que xingam ou falam mal sobre outro time, obvio que se for um capítulo durante um jogo acaba que a gente xinga o time rival, mas fora desse contexto não será aceito, assim como você não gosta que xinguem seu time, o coleguinha também não gosta.
— Trisais serão aceitos, se tiverem algum outro tópico diferente que eu não conheça eu irei pesquisar primeiro.
— Não aceitos pedidos sobre submissão, abusos, de qualquer tipo, etc.
— Não colocarei tempo para postar, estou passando por varias coisas e ainda estudo, então não cobrem sobre quando o seu capítulo ira sair, por que assim que eu conseguir irei postar.
— Os primeiros imagines serão provavelmente de jogadores de times que eu acompanho mais, por ser eu que estarei pensando nos jogadores, mas isso não significa que por eu postar mais sobre jogadores do palmeiras, que é o meu time, que eu não vá escrever sobre jogadores do flamengo, corinthians, são paulo, etc.
agora sobre a estrutura da história/pedido.
os imagines podem ser escritos na visão do jogador, narrador ou da menina. Especifique por qual ponto de vista vai querer, se não eu irei escolher.
o tamanho do capítulo dependerá da minha inspiração e do tema.
Eu escolherei nomes para a "sn" não gosto de ler livros/imagines assim, então se quiserem especificar um nome, coloque junto com o pedido.
se quiserem mais de um imagine, o pedido deve ser em comentários separados, a não ser que queira de trisal, ai coloque o nome dos jogadores + tema.
comentem e curtam os capítulos, isso motiva muito.
você sera marcado no capítulo do seu imagine, para você saber qual é o seu pedido.
Pedidos abertos! façam nesse capítulo.
espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 jogadores
Fanfictiononde escrevo 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, historias curtas, dos jogadores de futebol, brasileiros e estrangeiros. pedidos 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼𝘀. contem linguagem impropria e cenas de sexo explícito.