𝟬.𝟮 | 𝗟𝗨𝗖𝗔𝗦 𝗦𝗜𝗟𝗩𝗔

1K 17 2
                                    

tema: hot
pedido: MariaReginaFonsecaRo

Lucas te empurra contra a parede quando acha um canto vazio e afastado na casa de Matheus, estava tendo uma resenha do Cruzeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas te empurra contra a parede quando acha um canto vazio e afastado na casa de Matheus, estava tendo uma resenha do Cruzeiro.

Ele iniciou um beijo lento, te tirando um gemido quando aperta sua bunda, e em seguida deixa um tapa forte, que ficaria ardendo por um tempo. As mãos do jogador subiram seu vestido, e vão de encontro a sua intimidade, afastando sua calçinha e estimulando seu clitóris.

Seus olhos se reviram, e você se segura para não gritar, quando dois dedos te penetram. Você conseguia sentir sua boceta pingar de tesão. Lucas desamarra o seu vestido, liberando seus seios necessitados por atenção.

Ele morde seu pescoço, e brinca com um de seus seios, apertando e beliscando o mamilo duro.

— Sua boceta é tão gostosa. - ele estoca com mais força.

— Lindo, eu quero seu pau.

Ele abre um sorriso lateral, e te beija. Seus dedos te estocam com agilidade, e ele sabe, só de ver a forma que seu corpo está reagindo ao seu toque, que seu climax está por perto.

A sua boceta molhada. Melada. Deixava mais facíl o movimento de vai e vem. Lucas então acerta seu ponto G, e o seu gemido não é reprimido, quem passasse pelo corredor poderia escutar a brincadeira de vocês.

O jogador retira seus dedos de dentro de você, quando seu orgasmo chega. A cena dele chupando seus dedos que brilhavam com seu gozo, já te excita novamente.

O pau dele pincelou em sua entrada, você sorri sacana, e o puxa pelo quadril, o gemido dos dois é unisono, quando ele o penetra.

Ele estoca com força, a expressão que ele fazia, só te deixavam com mais prazer. Lucas apertou sua bunda, e deixa um tapa estalado. Você o puxa para um beijo, para ssim abafar o gemido de ambos.

— Se toca enquanto eu te fodo gostoso. - ele manda.

Você leva seus dedos ate sua boca, os chupando. E lentamente você os desceu ate seu clitóris. Seus dedos começam em um movimento lento, que Lucas seguia o mesmo ritmo.

A boca dele vai de encontro ao seu seio, brincando. Mordendo. E chupando um, enquanto sua mão dava atenção ao outro, o apertando e beliscando com força.

A sensibilidade do ultimo orgasmo ainda podia ser sentida. Deixava tudo mais intenso. Sua cabeça tombou para trás quando, a junção dos seus movimentos e das estocadas do pau do seu melhor amigo, fazem o segundo orgasmo não demorar a vir.

Ele precisa de mais algumas estocadas para chegar ao seu climax, mas quando vem, você sente o gozo dele, se misturar ao seu, e escorrer pela sua perna quando ele sai de dentro da sua boceta.

— Acha que perceberam nosso sumiço? - Sua pergunta, de certa forma ironica, vem quando você se recupera do orgasmo;

— Com certeza. - Lucas deixa um longo selar em seus lábios, antes de te ajudar a descer da bancada.

Vocês se trocam rapidamente, e antes de sairem, um ultimo beijo é dado.

— Onde vocês estavam? - Matheus pergunta a vocês, quando chegam na area da churrasqueira.

— Cara, para de ser burro. - Arthur debocha. — É obvio que eles tavam se comendo!

Suas bochechas ficam vermelhas de vergonha, ainda mais quando todos começam a rir.

Era claro que vocês se pegavam. Tinham uma amizade colorida. Mas nunca foi dito a todos, vocês nunca sentiram necessidade nisso.

imagine não revisado!desculpa pela demora, estou sem criatividade nenhuma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

imagine não revisado!
desculpa pela demora, estou sem criatividade nenhuma.
próximo é do endrick!
curtam e comentem no capítulo!🤍

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 jogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora