Resolvi mostrar para vcs o design dos futuros personagens q vão aparecer na FanFic.
No final me digam oq acharam dos personagens. 😙✌️
Mizutani Daika
(Essa eu fiz bem japonesa😌💅)
Eu quis fazer o nome dela com significado então coloquei <Mizu> q significa água em japonês e completei com o <Tani> que eu acho q não significa nd, é só pra completar msm, tipo o <Maru> de Akamaru e Konohamaru. Escolhi esse nome pq ela vai ser uma kunoichi especializada em jutsus do tipo água, porém, mais pra frente ela vai aprender outros elementos como terra e relâmpago tbm.
Na cintura ela carrega uma placa de identificação com o kanji q simboliza a família dela, eu preferi usar o kanji de água (Mizu) para ser o símbolo de identificação da família dela. E como ela morava em uma pequena aldeia, era só mostrar a placa para qualquer pessoa que todos já iriam saber quem ela era.
Ela vai ser o par romântico para o Kakashi, aliás ela é um ano mais nova q o Kakashi. Ela tem uma personalidade alegre e às vezes é meio imprudente.
Tentei adicionar a bandana no visual dela, mas não sei se ficou muito legal, quero ouvir a opinião de vcs.
Talvez eu mude a bandana de lugar ou talvez só faça ela usar o protetor da folha ao invés da bandana, enfim não sei ainda.
Acho q já sei oq não ficou legal, é pq ela saiu com uma testona kkkk
Da próxima vez vou desenhar ela melhor kkkkk🙇♀️
Hatake Kaito
(Agora q eu percebi q o braço dele ficou estranho -_-)
(Oxi, ele ficou meio
parecido com
o Kakashi? 🤨)Enfim, Kaito é especialista em jutsus do tipo relâmpago e terra.
Ele tem uma personalidade calma e é bastante inteligente.
Ele é o tipo de amigo q se vc quiser conversar ele vai tá ali, se vc quiser desabafar ele vai tá alí mas ele não vai te ajudar a resolver seus problemas, no máximo ele vai tá dar uns conselhos. Kaito não gosta de se envolver muito com outras pessoas, msm q vc seja amigo dele, vc vai sentir uma distância entre vcs, distância essa q ele msm impõe.Não vou dar muita informação sobre esses dois últimos personagens. (Tipo sobre a história deles e tals) Vcs vão ter q esperar eles aparecerem na obra hihi 🤭
Haruno Sayumi
Eu esqueci de desenhar a bandanaaaaa (ou melhor, o protetor pq ela não usa bandana.)
Eu fiz esse primeiro esboço dela, mas eu não gostei e desisti no meio do caminho, mas vou deixar aqui só para vcs saberem como é a roupa dela.
Vou colocar aqui outro desenho para vcs verem melhor como ela é.
(Agr q eu vi, esqueci de desenhar aquela bolsinha de shurikens e kunais😩)
Eu fiz esse desenho pq tava querendo fazer uma das primeiras cenas em q ela aparece na obra.
A Yumi (apelido) é do Clã Haruno e ela luta usando em sua maioria genjutsus do seu clã, ela tbm usa jutsus q são exclusivos do clã Haruno. Ela usa uma blusinha branca de zíper, sem mangas e com gola alta por cima de seu macacão rosa, e um brinco de argola dourada para combinar com seus olhos dourados cor de mel. Seu cinto na verdade é a alça de sua bolsa ninja, ela usa o protetor da folha em uma de suas luvas.
A nossa protagonista chamou a Yumi de Teletubbie rosa quando se conheceram kkk
A Yumi é uma garota bem charmosa e sedutora, ela tem uma personalidade forte e é um pouco sem paciência. Sem se dar conta, às vezes ela é meio egoísta, ela acredita q a opinião dela vale mais doq a opinião das outras pessoas e sendo assim ela tenta impor os gostos e vontade dela em cima das outras pessoas esperando que elas aceitem.
Muito provável q ela vá ser o par romântico do Shino, acho q eles dois vão ser um casal muito fofo, espero conseguir desenvolver eles do jeito q eu quero, pq ela mal chegou e já tô shipando eles.
E esses foram os novos personagens, oq acharam deles?^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanarts de Naruto~🍥
Fanfic❣️Fanarts inspiradas na minha FanFic de Naruto❣️ 🔸As vezes eu pego bases da internet, então se vc achar alguns desenhos familiares, não é uma coincidênciakkk 🔹Regra universal para com respeito com o artista: ngm repara em mão, ngm repara em pé, ng...