01

450 67 18
                                    

Aquele maldito barulho do despertador fez o ômega acordar irritado, sempre que conseguia dormir bem, tinha que ter algo para lhe atrapalhar, já bastava a insônia e todos seus problemas, agora era o despertador lhe alertando da volta as aulas, e seu primeiro ano na faculdade de dança.

Preguiçosamente levantou caminhando até o banheiro, fez suas necessidades matinais e tomou seu sagrado banho, assim que terminou colocou uma roupa composta por: uma calça jeans preta com rasgos no joelho, uma camisa branca por dentro das calças e um moletom preto sem estampas, para completar colocou seus brincos  se olhou no espelho ficou encarando o reflexo por uns segundos, até lembrar ter a faculdade, pegou sua bolsa com o material e desceu as escadas, cortou uma fatia apenas de bolo antes de sair de casa.

A faculdade era perto, isso era ótimo pelo menos ao Min, olhou o céu, percebeu os pássaros cantarolando, sem contar que o azul do céu estava maravilhoso e o clima estava esquentando, a época favorita de Yoongi, no frio ômegas são muito independentes dos seus alfas para lhe aquecerem, mas Min era um ômega lúpus, o inverno para ele é pior que para um ômega normal, e sem um alfa ele sofria todos os invernos, ele amava o verão, mas o inverno ele odiava.

Parou então em frente a faculdade, o loiro Respirou fundo, era entrar ali para o inferno começar.

— Vamos lá Yoongi! — disse a si mesmo antes de passar pelo, o portão.

Yoongi começou a caminhar em direção a faculdade, olhares o seguiram, principalmente de ômegas, as dos tipinhos nojentas á patricinhas, a pior categoria de ômega que existe!

Foi a diretoria pegar os papéis da onde seria sua sala e os horários das aulas, agradeceu a Beta antes de sair de sua sala, respirou fundo e foi procurar sua sala, distraído e acabou esbarrando em alguém.

— Me desculpe! — ajudou o ômega se levantar e se curvou com respeito. — eu estava distraído e não te vi.

— Não esquenta! Eu tô bem — sorriu fazendo seus olhos formarem risquinhos. — Também é novo aqui? — Perguntou.

— Sim, eh…qual seu nome? — colocou suas mãos para dentro do bolso do moletom.

— Eu sou Park Jimin e você? — o garoto ajeitou sua saia que pela queda havia amassado.

— Min Yoongi, fazendo faculdade de dança também? — Por curiosidade, Min perguntou, isso era um dos seus defeitos: curiosidade. Era o que ele achava.

— Estou sim, Yoongi. Com todo respeito, qual seu status? — engoliu seco pela pergunta, teve um breve medo do loiro a sua frente lhe xingar.

— Eu sou um ômega lúpus — sorriu fechado.

— Uau! Você é um ômega lúpus, sinceramente não parece, de longe eu chutaria que tu eras um, beta! — uma risada dos dois foram ouvidos!

— É, todo mundo fala isso, até me acostumei. — deu de ombros.

— Olha Yoongi, acredito ser só seu jeito de vestir! Se você colocar mais roupas femininas você iria ficar maravilhoso! — disse.

— Eu prefiro ficar com as minhas roupas confortáveis — riu.

— Yoongi, vamos ser ótimos amigos! — o sinal bateu indicando o início das aulas.

— Vamos, mas agora precisamos ir para sala, que inclusive eu ainda não achei! — se desesperou.

— Olha, não teve tanta gente se candidatando à dança esse ano, então nós caímos na mesma sala que inclusive também eu sei onde é! — Sorriu vitorioso.

— Ótimo, então é melhor nós ir logo! — os dois andaram apressados até a sala.

Aquele dia estava sendo totalmente cansativo para o alfa, estudar tanto para herdar a empresa da família, e sem contar trabalhar nela para se acostumar com o ritmo das coisas, mal herdou a empresa e já cuidava de reuniões e toda a documentação do prédio, tá que era o que ele queria, mas tudo estava acontecendo rápido demais.

Operação: Conquiste Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora