03

295 48 22
                                    

Assim que chegou no shopping, ficou na praça de alimentação esperando Jimin chegar com Taehyung. Bem, Taehyung não gostava muito de deixar Jimin sair sozinho para lugares cheios, um tanto possessivo, mas Jimin achava aquilo fofo, pois Taehyung só queria ter a comprovação que nenhum outro alfa mexeria consigo. Yoongi achou também fofo, imaginou por segundos como seria se tivesse namorando alguém assim, mas não demorou ao ouvir seu amigo o chamando.

— Oi Yoon! — se aproximou do amigo e o abraçou.

— Oi, ji! — sorriu retribuindo o abraço.

— Taehyung, amor, esse é o Yoongi, Yoon, esse é o Taehyung! — Nos apresentou.

Estendeu sua mão o cumprimentando e logo sendo retribuído. 

— É um prazer conhecer você Taehyung. Jimin fala muito sobre você. — sorriu fraco.

— Igualmente! Jimin também fala muito de você. — Ele tinha um sorriso quadrado nos lábios.

— Espero que sejam coisas boas! — disse divertido.

— Claro que sim! Não sou igual a Yerin e Nancy! — debateu.

— Eu tô brincando Ji! — Riu.

— Bom, onde podemos começar? Querem comer e depois ir às compras? — Jimin sorriu agarrando o braço de Taehyung.

— Acho que podemos começar com o mais difícil, às compras! — riu fraco.

— Mas, você vai comprar só se algo lhe agradar, não é? — Jimin lhe deu um olhar sério de questionamento.

— Não se preocupe… eu realmente queria saber como eu ficaria como um ômega normal! — forçou um sorriso grande.

— Espero que seja isso mesmo! Bom, então vamos começar!

— Vamos! — Yoongi forçou um sorriso grande.

E logo começaram a caminhada a lojas de roupas, entraram em uma voltada a moda ômega feminina e os olhos safiras de Yoongi brilharam ao ver tantas peças chamativas, saias, meias arrastões, camisas curtas, casacos fofos, e acessórios no estilo fofo também. Seu lobo tinha se cativado tanto pelas coisas da loja, que até Yoongi sentia isso.

"— Por quê?"

Seu subconsciente ainda o auto sabotava...

Suspirou antes de seguir Jimin, que já estava dentro da loja vasculhando as peças que iria comprar — no caso, Taehyung.

— Yoon, vai levar algo? Vi seus olhos brilhando, é um paraíso, não?

— Eu vou dar uma olhada melhor, talvez — não sabia exatamente o que falar, talvez fosse uma péssima ideia ter ido ao shopping. Não, iria mudar para agrado seu próprio, talvez precisasse disso para o seu próprio bem psicológico.

Andou entre as várias araras de roupa e pegou as mais gostava, e que entrasse em seu orçamento, não poderia ter o luxo de pegar várias, tinha que pensar nas despesas da sua casa, a comida de Holly, tinha que arrumar um emprego, logo não dava para viver, só dá pensão que recebia da pequena herança de seus falecidos pais.

Horas mais tarde, Taehyung e Jimin deram uma carona para Min até em casa, mesmo tendo alegado várias vezes que não era preciso e iria caminhando, mas Jimin o puxou e colocou dentro do carro, e o chamou de "teimoso" foi engraçado e fofo.

Se despediu e entrou em casa sentindo um alívio por finalmente estar em seu território. Viu Holly se aproximar e cheirar as sacolas no chão e depois indo em direção às pernas de Min e se esfregando miando, como se disse "Bem-vindo de volta" ao dono.

Sorriu fraco, pegou as quatro sacolas e subiu ao seu quarto, e tirando as novas roupas das sacolas e deixando em cima da cama. Jimin tinha comprado umas maquiagens a Yoongi, como pedido de desculpas pelo que fez na aula. E novamente Yoongi tentou negar, mas Park não aceitou o  "não" como resposta.

Jimin lembrava muito de sua mãe adotiva, ela era uma pessoa tão boa e não aceitava "não" com resposta, engoliu seco ao lembra, era um assunto tão delicado pensar em seus pais, e sua mãe de coração, pois agora nenhum deles estavam consigo, estava lidando com a porra da ansiedade, inferioridade, e seus problemas tudo sozinho, não tinha coragem de se abrir com ninguém, a não ser com seu psicológico, mas o via a uma vez por semana.

Balançou a cabeça afastando devaneios e tirou as maquiagens das embalagens, pegou um espelho de mão, e sentou em sua cama, pegou seu celular e abriu o YouTube pesquisando sobre tutoriais de maquiagem, e clicou no primeiro que se interessou o apoio em sua coxa e tudo que a mulher do vídeo fazia ele tentava reproduzir em si, estava sendo uma terapia, por mais em alguns momentos se estressava, mas limpava e tentava novamente até acertar.

...

No dia seguinte, o loiro acabou mais cedo que o costumeiro, e tomou um banho relaxante, usando seus xampus de frutas vermelhas, a esfuma rosada descendo seu corpo depois que tinha enxaguado o cabelo, fez que todo o ambiente em volta adquirisse o cheiro do produto. 

Depois do banho, foi para o quarto e secou seu corpo com a toalha e olhou suas roupas novas ali, decidiu pegar uma saia branca, uma camisa social da mesma cor, mas assim que vestiu viu que ainda não estava bom, colocou a blusa por dentro da saia e depois pegou um suéter azul-claro com formas geométricas no azul-marinho, deixou a gola para fora do suéter e dobrou.

Foi até sua gaveta e pegou uma meia branca curta com rendas na parte superior, e vestiu-se, e optou por uma Mary Jane Shoes no pé, e se olhou no espelho, se sentia em pouco incomodado por tantas coisas, mas mesmo assim estava gostando. Então foi para a maquiagem que conseguiu fazer sem errar nada.

Foi composto de uma pequena quantidade de base e corretivo, pó, e uma sombra clara nos olhos, e em seguida um pouco de brilho no meio dos mesmos, e iluminador, e um delineado pequeno e discreto no canto dos olhos e um lip tint para dar uma cor nos lábios e por último o gloss. Aproveitou para colocar alguns acessórios e liberou seus feromônios e novamente se olhou diante do espelho.

— Eu… estou tão diferente...— sorriu se sentindo tão bem

...

Enquanto isso, Jeongguk já estava em seu carro dirigindo para empresa de seu pai, que daqui a uns dias seria sua, assim que entrou na mesma foi recebido pelo secretário de seu pai que o informou sobre as reuniões que o Jeon mais novo teria que participar naquele dia, agradeceu a ela e suspirou, e logo sua atenção foi tomada quando teve um Taehyung o chamando.

— Bom dia, Chefinho — zombou.

— Bom dia, Tae, está bem animado, né? — sorriu.

— Bom, sim, tive uma ótima noite. — sorriu se canto.

— Ok, Ok, entendi, fiquei sabendo que tinha saído mais cedo ontem, mas não imaginava que era para isso.

— Ah, não! Eu saí mais cedo para acompanhar o Minnie no shopping ontem, ele foi com um amigo comprar umas coisas. — entraram no elevador.

— Só por isso? 

— Eu fui ter certeza que nada ocorreria com ele. Quando você tiver seu ômega me entenderá, bom mudando de assunto, já achou algum secretário? Pelo que ouvi a do seu pai vai ser dispensada por aposentadoria.

— Ah, Porra, eu tinha esquecido, eu não lembrava disso, nossa, não vai dar tempo de procurar um a tempo da inauguração da minha entrada. — Se desesperou.

— Bom… se quiser posso cuidar disso para você, o Jimin deve conhecer alguém que queira um emprego logo.

— Certo, confio em você Taehyung. — saiu do elevador e foi direto para sala de seu pai.

...

Assim que Yoongi chegou na faculdade, atravessou o portão, teve olhares acima de si, se sentiu tímido e incomodado, com os olhares, mas respirou profundamente e ignorou e foi em direção de Jimin, que o mesmo estava de boca aberta, e sem palavras para explicar como o amigo estava fabuloso.

— Bom dia, ji…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Operação: Conquiste Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora