#1 Vizinho Novo.

878 80 61
                                    

Opa rapaziada! Tô passando aqui no comecinho pra avisar algumas coisas, essa é minha primeira fanfic de mais de um capítulo, eu nem sei se eu vou terminar ela, e também relacionado a história, eu não sei aonde se passa, vcs podem imaginar que seja na França ou só algum lugar lá na gringa mas com certeza não é no Brasil kkk

Mas enfim, espero que vcs gostem e boa leitura!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
                              🌒
Neuvillette era um famoso promotor de sua cidade, conhecido por sempre estar em casos grandes de facções ou políticos corruptos, alguns até mesmo o chamavam de "símbolo da justiça", mas, para os mais íntimos só existia ali um ser humano normal, sensível e que não sabia lidar com as próprias emoções, Neuvillette era gentil, gentil até demais, era um homem de classe, e oque muitos não sabiam que ele era consideravelmente jovem para sua posição, estava com seus 29 e poucos anos, e grisalho era do tipo que odiava mudanças, seja elas pequenas ou grandes, então não é surpreende que ele esteja morando em um dos prédio mais seguros e luxuosos da região por quase 4 anos, onde nesse meio tempo sua carreira se tornou muito mais influente e consequentemente ele virou alvo de várias ameaças sendo forçado a ir para um local mais seguro, ele optou por um apartamento de tamanho médio, se sentia muito sozinho em locais grandes, o grisalho tinha somente a companhia do seu gato, Otter ou Lontra era o nome do animalzinho de pelugem branca e olhos azuis que o promotor tinha e cuidava com todos os luxos que um gato pode ter, e de vez em quando Furina ,que atuava como advogada, amiga de longa data, visitava o mesmo para reclamar sobre assuntos amorosos, a menina estava encalhada a 5 meses já e não deixava o mais velho em paz, sempre reclamando de como mulheres eram difíceis, e Neuvillette agradecia por não ter esse tipo de problema, porém ele estaria mentindo se dissesse que não gostava dessa energia caótica as vezes em seus finais de semana, e assim era a vida que o grisalho levava, nada de muito especial, como por exemplo, paixões, amores, amantes e etc, apenas ele e seu gato.

O alarme tocou as 5:30, e sua Alexa completou.

- Bom dia Neuvi, hoje está fazendo 19 graus e o clima está ensolarado, hoje é segunda feira, dia 11, sua reunião começa às 7 horas e 40 minutos, para mais informações fale "Alexa minha agenda".

O grisalho abriu os olhos lentamente piscando diversas vezes durante o processo pelos raios de sol da manhã entrando pela sua janela e atravessando a fina cortina branca, ele tentou se mover mas foi impedido pelo peso que sentia no seu peito, quando finalmente tomou consciência de onde estava ele encontrou os grandes olhos azuis o encarando.

- Bom dia Otter, está com fome? -ele disse.

- Miaw. - e seu gatinho claramente respondeu.

O grisalho acariciou os pelos macios do animalzinho se forçando a levantar e logo após se espreguiçar, calçou suas pantufas azul claro, e foi em direção ao banheiro, aonde ele fez suas necessidades e penteou seus longos fios brancos, prendendos em um coque baixo, ele usava uma camisola branca e calças do mesmo conjunto de pijama, lavou seu rosto e fez sua skincare matinal, com cremes anti sinais e de hidratação, ele era um homem muito vaidoso isso era fato, quando terminou ele ainda ficou 2 minutos penteando, agora, os pelos também brancos do gatinho, ele tinha esse cuidado toda manhã, Otter era um gato muito, muito peludo então pentear ele se tornou diário. E finalmente ele foi preparar seu café da manhã, sua cozinha era consideravelmente grande, tinha balcão de mármore branco e detalhes nos armários em prata, na verdade, sua casa toda era em tons brancos e azuis, o famoso minimalista, apesar de ter vários quadros de artistas renomados em suas paredes, seu café da manhã hoje seria simples, um omelete e duas torradas com creme de avelã e seu café preto, acompanhado por uma taça de água, uma vez Furina brincou que ele era o pesadelo da pedra no rim, o grisalho apreciava água como ninguém, não entedia como que algumas pessoas ficavam um dia inteiro sem tomar algo que era vital para saúde, mas não discutiria sobre isso agora, enquanto terminava de tomar seu café, ele verificava seu celular, viu que tinha milhares de mensagens no seu whatsapp, mas uma chamou sua atenção especificamente, era do grupo do condomínio, a mensagem foi enviada pelo síndico que estava avisando sobre um novo residente no apartamento 201, aquilo entristeceu um pouco grisalho, o local em questão era do lado do seu, ele agradecia mentalmente por não ter problemas com barulho ou algo do tipo, isso o deixou com uma leve ansiedade, visto que o mesmo não era bom em lidar com mudanças que não dependiam dele em questão, mas isso ficaria pra mais tarde, se ele pensasse demais por agora, perderia o horário de sua reunião.

Assim foi feito, Neuvillette se arrumou elegante, colocando sua camiseta branca de botão estilo vitoriano, e sua calça preta justa na medida ideal, e como sempre sua bota que vinha até a panturrilha, amarrou novamente os cabelos em um coque agora mais ajeitado, e levou seu sobre tudo de cor azul escuro caso esfriasse, arrumou sua pequena maleta com alguns papéis, e saiu rumo ao seu serviço, não antes de dar comida para o gatinho branco é claro, ele trancou o apartamento e desceu pelo elevador, para começar seu longo dia de trabalho.

Quebra de tempo-

Eram 18:34 do mesmo dia ainda, o grisalho subia pelo elevador até sua residência, estava acabado, a reunião de mais cedo foi muito mais longa do que o planejado, seu único descanso foi no horário de almoço, algumas mechas haviam se soltado do coque e caiam sobre seu rosto, sua camisa social estava dobrada até o antebraço e seu sobretudo apoiando no seu braço enquanto o outro ele segurava a maleta, sua cabeça doía, e seu corpo pesava pelo cansaço ele só queria chegar em casa e encontrar sua linda cama com os lençóis branco, igual todos os dias, porém se não fosse pela figura alta e deverás grande na frente da porta do apartamento do lado, ele estava agachado de costas arrumando alguma coisa que o outro não conseguiu distinguir, quando ele finalmente pareceu se tocar do barulho do elevador ele virou para trás dando de cara com um grisalho o olhando estranho.

- Ah... Olá! -ele disse sorridente- Você deve ser o meu vizinho né?

- Aham, sim, claro -o grisalho disse desconsertado, ele notou só agora que o homem na sua frente usava uma regata preta não muito solta, marcando os músculos, seus braços eram fortes, e ele tinha várias tatuagens espalhadas por eles, seu cabelo era um tom preto com algumas mechas mais claras, ele usava uma calça de moletom e estava com botas de aparência pesada, monocromático de preto.

- Seja muito bem vindo aliás -o esbranquiçado completou, desviando o olhar indo em direção a sua porta enquanto o outro o acompanhava com o olhar.

- Parece que te conheço de algum lugar... Há já sei você não é aquele promotor famoso da cidade? -o moreno disse cruzando os braços olhando para ele.

- É... Sim, mas não é como se eu fizesse algo além do meu trabalho, aliás se me permite, do que o senhor trabalha? -o grisalho perguntou enquanto arrumava algumas mechas do seu cabelo e procurava suas chaves na sua bolsa, ele estava levemente vermelho por todo aquele momento constrangedor, na sua visão, mas ele tinha que verificar a índole daquele rapaz que parecia mais com um "gótico".

- Sou delegado de uma das delegacias da região, acabei me mudando para cá por conta da segurança mesmo, se é isso que te faz desconfiar -e quando o outro iria responder ele cortou complementando sua fala- A e eu não sou um velho ok? Pode me chamar só de Wriothesley, mas se for muito difícil pra você, me chama só de Wrio. - ele terminou com uma picadinha de um olho só.

- A-a sim Wrio... Espero que goste do local, qualquer dúvida você pode me chamar, b-boa noite.

O grisalho finalmente achou suas chaves, destrancando a porta e entrando rapidamente dentro da sua casa e trancando logo em seguida não deixando nem o moreno se despedir, se escorando pelo lado de dentro do seu apartamento com o rosto corado, era só oque faltava na vida do outro, um vizinho gostoso pra atrapalhar seus pensamentos.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que tenham gostado das primeiras impressões hehe, e é isso galerinha do meu coração, se vcs gostaram e querem mais capítulos me falem aí, bjos bjos e até.

O gótico do 201.(wriollette)Onde histórias criam vida. Descubra agora