The Fight
Narrador °on
06:30 da manhã
Quando deu seis e meia, Stiles tava terminando de limpa a cozinha,
Noah e Peter já tinham ido pra delegacia.Stiles acabou de termina as coisas na cozinha e foi pro quarto para arruma o seu material pra ir pra escola, depois de termina ele olhou pro celular pra ve as horas e falta 20 minutos pra ele ir, então ele foi no banheiro para escova os dentes.
Então ele pegou a sua bolsa e desceu as escadas e pegou as chaves e foi pro seu Jeep.
Narrador °off
~~~~~~~~~~~°°~~~~~~~~~°°~~~~~~~~~~Stiles °on
Acabei de entra no meu Jeep que está nova em folia, o pai Peter achou melhor arrumar e consertar o Jeep.
Tirando todas as fita que estavam nos motores, os amassados, arranhões e os pneus que estavam gastos.
Trocando todo o anterior do Jeep e também falei pra mudar a cor para vermelho.Eu tô dirigindo de vagar, quero passar na cafeteria pra compra um café gelado. A cafeteira era perto da escola, então eu não iria demorar muito, chegando na cafeteria eu estacionei no local e entrei.
Fui até a atendente e pede o café gelado com menta, depois de 2 minutos a atendente volta com o meu pedido nas mãos, ela fala o valor que deu a compra e a paguei.
Sai do local e fui pro Jeep, lá eu olhei no celular e faltava 5 minutos pro sinal toca para todos os alunos ir pra dentro da escola, eu cheguei em menos de um minuto. Eu já tinha tomado o meu café gelado, então fui ver se tinha alguma coisa doce que eu sempre deixava no Jeep.
Acabei achando um pirulito, abri a embalagem e já coloquei na boca. Sai do meu bebê e pegando a minha bolsa,
Quando eu sai do meu Jeep, percebi que todos os alunos estavam olhando para mim.Tinham olhares de choque, inveja e malicia, nem liguei prós olhares que estavam me dando e comecei a andar pra ir pra dentro da escola, só que no meio do caminho senti um peso nas minhas costas.
Era a Kira a minha linda filhote de raposa, só que do nada o peso aumento e quando eu vejo já tinham quatro filhotes encima de mim. Eu não sei como eu ainda não cai com o peso dos quatro em mim.
Filhotes- Olá omma- disse eles rindo da situação.
Stiles- O-oi filhotes- digo com um sorriso amoroso no rosto.- Vocês podem sair de cima de mim por favor queridos?
Eles saíram das minhas costas com uma carinha triste no rostinho deles, ai meus deuses eu aguento essas carinhas deles que fofos.
Kari- Desculpa se te machucamos omma- ela foi a primeira a fala.
Lian- D-desculpa omma- disse ela com uma cara triste e com os olhinhos prontos pra chorar.
Cheguei perto do Lian e o abracei com amor.
Stiles- Não chora filhote, eu não tô bravo e vocês nem me machucaram. Tá?- disse com o Lian nos meus braços ainda.- Vem aqui vocês também.
Todos concordaram e foram pro abraço em grupo.
Tava tudo bem.
Até que...
~~~~~~~~~~~°°~~~~~~~~~~°°~~~~~~~~~
Olá raposinhas.
Td bem com vcs?
Eu espero que sim, como vcs viram eu voltei.😎💅Eu consertei umas coisas no primeiro capítulo, eu espero que vcs gostem.
Então, oq será que vai acontecer no próximo capítulo? Quem apareceu? Quem vai estragar o momento fofo desses?
Respondem o que vcs acham que vai acontece no próximo capítulo, vai na imaginação.
Tenham uma boa noite raposinhas.
😚❤