The Fight part two
Narrador° on
Tava tudo bem, até que a Lydia e Jackson para estragarem o momento deles.
Lydia- O Scott já falou pra vocês não chegarem perto desse assassino?- perguntou Lydia com nojo e jogando o seu cabelo pra trás.
Jackson- E o Scott disse que teria punição se vocês conversassem com esse monstro.- disse a lagartixa com um tom de raiva.
Os filhotes do Stiles já estavam de saco cheio do Scott e de toda a sua Park, Isaac foi o primeiro a falar.
Isaac- Eu não me importo com as regras e opiniões do Scott.- disse Isaac expressando toda sua raiva que estava sentindo deles.
Lian- O omma não é um monstro e nem assassino, sua largartixa de merda.- disse o pequeno Lian em um rosnado.
Jackson- Ora seu!- disse levantando a mão em um punho pra bater no Lian.
Mas antes de acertar o Lian, o punho de Jackson foi segurado com força pelo Stiles.
Stiles- Se você encostar um dedo no meu filhote, eu juro que eu faço se arrepender de ter nascido.- disse Stiles com uma expressão assustadora e seus olhos frios.
Lydia e Jackson sentiram um arrepio descendo pelo seus corpos, e quem estava perto deles também sentiram.
Narrador°off
~~~~~~°°~~~~~~~~°°~~~~~~~°°~~~~~~~
Lydia°onEu e Jackson estávamos esperando o Scott, Theo, Boyd e a Erica chegarem pra gente entra na escola.
Até que nós dois vemos Kira, Isaac, Lian e Malia conversando com o Stiles.Lydia- Porque aqueles quatro estão falando com aquele assassino?- eu disse pro Jackson em indignada com a cena deles se abraçando.
Jackson- Eu não sei querida.- disse ele com desgosto da cena.
Lydia- Vamos tirar eles de perto daquele monstro.- eu disse em quanto eu ando pra perto do grupo.
Jackson- Vamos!- disse ele me seguindo.
Quando nós chegamos perto do quinteto, falamos.
Lydia-O Scott já falou pra vocês não chegarem perto desse assassino?- disse olhando pro Stiles com nojo, vi eles me olha com raiva.
Jackson- E o Scott disse que teria punição se vocês conversassem com esse monstro.- disse ele com um tom de raiva.
Eu ia falar mais fui interrompida pelo Isaac.
Isaac-Eu não me importo com as regras e opiniões do Scott.- disse ele quase mostrando seus olhos dourados pela raiva.
Eu ai debater a resposta que ela deu pra nós, mais fui interrompida novamente.
Lian- O omma não é um monstro e nem assassino, sua largartixa de merda.- disse o beta com rosnado pro Jackson.
Jackson- Ora seu!- disse ele levantando a mão em um punho pra bater no Lian por ter xingando ele.
Mais antes que ele acertasse o mal educado do Lian, o Stiles interviu segurando o punho do Jackson com força.
Stiles-Se você encostar um dedo no meu filhote, eu juro que eu te faço se arrepender de ter nascido.- disse ele com uma expressão assustadora e seus olhos frios que congelava a alm.Eu vi Jackson se treme de medo, eu não tava diferente dele. Eu senti um frio percorre o meu corpo quando o Stiles olhou pra mim. Deu uma vontade de sair de lá, então eu segui o meu instinto de sobrevivência.
O Jackson também sentiu o instituto dele grita pra sair de lá imediatamente, depois de ficar longe o suficiente eu soltei a respiração que eu estava prendendo.
Jackson- Que merda foi essa?- disse ele ainda se tremendo.
Lydia- E-eu não sei...- disse ainda atordoada.
Lydia°off
~~~~~~°°~~~~~~°°~~~~~~~°°~~~~~~~~~
Olá raposinhas!
Eu só queria falar que eu vou tentar postar todo dia ou um dia sim e um dia não.
Mais eu espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Tenham uma boa noite, boa tarde e um bom dia.Tchau👀💅✨