Olá! Meus Bruxinhos e Bruxinhas
Bem Vinds💙✨
Avisos necessários:
🍭🧢Essa é uma Shortfic, uma fanfic com dez capítulos, algo bem lovezinho e gostozinho de ler.
🍭🧢 Um romance com um pouquinho de
palhaçada, só pra descontrair.🍭🧢 A fanfic é Minsung como podem ver na sinopse e nas tags, terá outros casais secundários.
🍭🧢 Será Jisung Bottom e Minho Top, mesmo que sexo em si não é prioridade aqui nessa fanfic.
🍭🧢 Em relação a altura dos Minsung!
O Min Tem 1,78 e O Ji 1,66!🍭🧢 Essa é minha primeira adaptação, então por favor tenham paciência comigo caso encontrem algo que passou despercebido por mim me marquem nos comentários para que eu possa arrumar ☺️.
Partiu para os personagens!
Lee Minho:
19 anos de pura gostosura e desastre
O arroxeado que sempre está com um boné na cabeça, desastrado quase vinte e quatro horas por dia, tenta a todo custo fazer as coisas certas mais sempre algo acontece para atrapalhar.
Hetero para os familiares.
(Mas seus pais tem aquela desconfiança)
Gay, somente ele, seus amigos e as pessoas que ficou sabem que é gay, bem gay mesmo. Tipo, gayzão, gayzão mesmo.
Estudioso, faz de tudo para tirar notas boas mesmo esquecendo de fazer o dever escolar todas as vezes.
É misteriosamente atraído por um garoto de cabelos longos e presos de forma adorável, boiolão.
Han Jisung:17 Anos, uma doçura de pessoa, atencioso e preciso de mais, tem amigos super protetores e um pai problemático.
Gosta do cabelo longo e prende os lados para não ficarem caindo em seu olhinho.
Ama doces, de qualquer tipo, sempre que você olhar para ele vai ver um pirulito ou qualquer balinha em sua boca, claro que come com moderação porque a diabetes existe.
Anda sempre com a mesma dupla de amigos, sempre prestou atenção no de fios arroxeado desastrado que o fazia rir facilmente, mesmo que de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂 𝑪𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 - ᴍɪɴsᴜɴɢ
Fanfiction🍭🧢✨ Minho era um garoto distraído, por vez desastrado. O arroxeado sempre estava deixando algo cair ou até mesmo quebrando coisas, chegava atrasado na escola quase todos os dias e sempre esquecia de fazer o dever de casa. Por conta de mais um atra...