𝑴𝒊𝒏𝒉𝒐, 𝑶 𝒇𝒖𝒋𝒂̃𝒐🍭✨🧢

544 62 17
                                    

Capítulo não revisado

🍭✨🧢

Sentindo a cabeça doer, Minho abriu os olhos lentamente quando seu celular tocou, lhe acordando de um pequeno cochilo.

- Alô? - Com a voz sonolenta, ele atendeu o telefone, voltando a fechar os olhos devagarinho.

Até escutar os gritos de Seungmin.

- Minho! Não me diga que ainda 'ta dormindo?! Ja chegamos na escola ela ta para se fecha-

- Eu já 'to na escola, Seung. - Resmungou interrompendo o mais velho, deitando a cabeça sobre a mesa de madeira da sala de aula.

- Como é? - Seungmin franziu o cenho, olhando para Felix ao seu lado, que também parecia ainda mais confuso - Espera aí, com certeza você 'ta doente.

E desligou o celular, encarando a ligação. Minho soltou uma risada baixa e fechou os olhos, voltando a cochilar, meio cansado.

Alguns minutos depois ouviu a porta de madeira da sala ser aberta e ouviu os passos apressados dos dois amigos, até meio preocupado eles estavam.

E é claro que eles estariam preocupado, Minho estava na escola antes mesmo das sete da manhã, em uma segunda feira, e no domingo ao menos quis jogar Super Mário com seus amigos ou dormir às quatro da manhã, não derrubava mais as coisas ou corria por aí.

Ele vinha diferente desde quando esbarrou com Jisung naquele corredor, Seungmin já sabia o porque.

- Ta doente mesmo, o que rolou? - O mais velho perguntou quando entrou na sala vazia, encontrado somente o arroxeado quase adormecido.

- Dormiu na escola, foi? - Felix brincou, recebendo um tapa na cabeça.

- Queria Eu ter dormido no inferno Felix, você é tão inteligente. - riu fraquinho, levantando a cabeça e olhando para os dois amigos - Eu 'to legal, só meio cansado.

- A é? E porque? Posso saber? - Seungmin semicerrou os olhos na direção do arroxeado, que revirou os olhos e olhou para o amigo com tédio explícito.

- Sai com Jimin para tentar esquecer algumas coisa... Mas não deu muito certo. - Explicou, começando a morder a ponta do polegar.

- Você foi beber? Com Jimin? Mais que irresponsável! - Seungmin estalou um tapa na cabeleira roxa coberta pelo boné branco - Que merda você fez? Se tivesse jogado com a gente não tinha acontecido nada.

- É verdade. - Felix concordou.

- Se tivesse jogado Mário com a gente, não taria de ressaca agora e não 'tava com dor de cabeça. -Cruzou os braços, olhando para Minho.

- É verdade. - Felix concordou mais uma vez.

- Se tivesse jogado com a gente-

- Se eu tivesse jogado mais vocês não 'taria aqui ouvindo esse sermão sem sentido e o idiota do Lix concordando com tudo. - Também cruzou os braços, encarando Seungmin de forma sutil.

- É verdade. - Felix concordou, mesmo não entendendo muito o que o arroxeado quis dizer.

- Não importa. - Seungmin deu de ombros, sabendo que aquela discussão não levaria a lugar algum - Quero saber o que aconteceu para você 'tá na escola uma hora dessas sem não ter feito nenhuma bagunça ou quebrado alguma coisa. - Ajeitou-se na cadeira, prestando atenção na explicação de Minho.

- Bem... - Começou, sorrindo sem graça na direção dos mais velhos, envergonhado.

- Fala logo. - Sem querer mais enrolação, O ruivo mais velho falou, prestando atenção na fala do amigo.

𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂 𝑪𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 - ᴍɪɴsᴜɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora