Capítulo Não Revisado
🍭✨🧢
- Você tem certeza que isso vai dar certo? - Minho perguntou a Jimin, se sentando ao seu lado enquanto esperava pelos outros amigos.
- É claro que vai, planejei isso desde segunda feira, pensei muito e meu papel de cupido vai funcionar. - Sorriu confortante, encarando Seungmin, Felix e Hyunjin a sua frente - Mas para isso, Lix precisa agir rapidamente, o parque de diversões não vai ficar Aqui para sempre.
- Na verdade... - Hyunjin chamou a atenção dos amigos - Vai sim porque ele-
- Cala a boca. - Seungmin o interrompeu. - Deixa o Jimin terminar de explicar esse tal plano porque eu ainda não entendi nadinha.
- Nem eu. - Felix falou baixinho - Porque eu tenho que participar disso mesmo?
- Porque você é meu amigo e me ama, tem que ajudar. - O arroxeado concluiu, sorrindo fraquinho para o amigo ao seu lado.
- 'Ta, mas o que eu vou fazer? - Perguntou Felix meio confuso.
- Eu vou explicar tudinho amanhã, na minha casa. - Jimin explicou, se levantando do banquinho onde sentavam sempre. - O sinal já vai tocar.
- Seu pai odeia a gente, Mini, nunca que ele vai deixar a gente lá. - Minho sorriu, meio triste por lembrar de uns acontecimentos passados.
Sabia muito bem que o diretor da escola, pai de Jimin, não era muito confortável com a ideia de Minho e seus amigos em sua casa, principalmente se envolvendo com Jimin.
- Meu pai não pode impedir que eu veja meus amigos, ainda mas na casa onde eu também ajudo a pagar as contas e coloco comida na mesa. - Deu de ombros. - E ele nem vai estar lá amanhã de noite.
- Marcado na casa do Jimin então. - Seungmin conclui - Você vai, Hyunjin?
- Ainda não entendi porque disso tudo, mas vou sim.
- Certo. - Jimin voltou a sorrir - Deixa eu voltar pro meu posto se não meu pai me come a pauladas.
- Bem que 'cê gosta de umas pauladas, né não? - Minho perguntou sorrindo de canto, ganhando um tapa na cabeça e resmungando baixinho pela ardência.
- 'Tamo Aqui tentando te ajudar e você fica aí, de semvergonhagem?! - Seungmin negou com a cabeça, um sorrisinho pequeno nós lábio carnudos. - Enfim, eu 'to indo gente, até amanhã de noite. - Se levantou e despediu-se de cada um dos três amigos ali.
Minho suspirou, sorrindo para os amigos enquanto eles saiam um de cada vez, cada um em direção a suas casas.
- Você não vai? - Felix perguntou, ainda sentado ao lado do arroxeado calado.
- Não Vou morar Aqui, Lix. - Soltou uma risadinha pequena, se colocando de pé. - Vem, tô afim de tomar sorvete, hoje 'ta quente de mais.
- Você vai pagar 'pra mim também? - O olhou com um tantinho de esperança.
Minho negou.
- Claro que não, Te chamei para tomar sorvete, não disse que pagaria - E correu, deixando Felix meio irritado para trás, mesmo que o sorrisinho pequeno nós lábios do mais velho insistisse em ficar ali.
- É... - Sussurro para si mesmo, observando a imagem do amigo atravessar o portão da escola, sorrindo para Jimin - Ele nunca vai mudar. - E seguiu o arroxeado, dando risadinhas baixinhas.
passaram a tarde tomando sorvete e passeando pelos parques da cidade, era pouco mais das cinco da tarde quando o arroxeado chegou em sua casa, completamente cansado e meio chateado por ter quebrado a alça e sua mochila, sabe-se lá como ele conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂 𝑪𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 - ᴍɪɴsᴜɴɢ
Fanfic🍭🧢✨ Minho era um garoto distraído, por vez desastrado. O arroxeado sempre estava deixando algo cair ou até mesmo quebrando coisas, chegava atrasado na escola quase todos os dias e sempre esquecia de fazer o dever de casa. Por conta de mais um atra...