Finalmente, a era victoriana já está no final, estamos em 1890/1888, na época algumas crianças e jovens eram criados dentro de casa e outros na escola, aí imagina você descobri um passado terrível que sua família já desenvolveu no passado? Você já pensou numa obra parecida com essa crítica?
Estamos em Londres, Bolton Street, aonde começamos nossa história de aventura, drama, novela gótica, Dark Romance (To falando na versão de antigamente, não de agora) e mistério.
Muitas pessoas se perguntam se e raro uma pessoa reviver da morte e do nada fazer coisas que gera um destino, esse e o caso do tipo de Edward Hyde, sim ele está vivo é já se separou do Henry Jekyll, mas isso é uma longa história pra saber aonde aconteceu.A filha dele, Emily Edwards Rose, e uma menina gentil, saudável, esperta e curiosa, ela e aquele tipo de pessoa que gosta de explorar o mundo e imaginar coisas, aliás nunca foi pra fora de casa, a sua aparência e quase igual ao seu avô, metade do seu corpo era da sua mãe e metade das marcas de nascença são do seu pai.
Existe uma dúvida que nem se cala, aonde está a mãe dela? Faz um tempo que há 12 anos ela sumiu, provavelmente Hyde está envolvido nessa situação, mas vamos explorar depois, e também e uma pessoa com cabelo loiro, olhos verdes e um corpo quase magro
Emily mesmo sendo solitária e morando numa mansão, ela tinha os empregados, no total são 7, são poucos mas servem, um deles tem uma empregada protetora, ela de chama Monika Jones, uma moça ruiva, magra e que usa óculos. Sempre cuidou dela deste que nasceu, na época ela tinha pelo menos uns 14 anos, não tinha condições de estudar então tinha que cuidar como uma mãe.
Sempre quando ela está num tédio ou fica cansada de algo, sua empregada, Monika, sempre estava lá pra animar, ajudava a estudar, desenhar ou algo do tipo, até que um dia, Emily, estava na biblioteca da sua casa, olhando alguns livros conversando com a empregada.
Aliás elas duas também estavam conversando sobre algumas coisas pessoais...-- Não entendo ainda porque meu pai não deixa eu sair de casa ainda...
-- Ele só quer apenas o seu bem, sabe o mundo é perigoso...
-- Mas porque!? Eu quero conhecer lá fora!
-- Olha só, quando você chegar na idade adulta, saberá de tudo... --- com muita calma é paciência
-- Tem certeza? Porque eu já tô 12 anos morando aqui! É nada!
-- Esqueça isso, deixa pro futuro.
-- Tem razão... -- Ela abaixa a cabeça é olha pro chão, se refletindo sobre isso
Monika e os outros empregados sabem o porque ela não sair de casa pra explorar o mundo lá fora. Ela também é a mais nova da aqui, podemos dizer que ela tem quase 20 anos, ela é muito amigável é divertida, sempre acompanhou Emily. Voltando aqui, tudo estava um silêncio entre as duas, até aparecer um empregado, Bruno, apareça pra dar um aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho Caso Do Dr. Jekyll e Mr. Hyde: A História Continua
Ciencia FicciónDizem que pode haver dois tipos de lado: Bem e mal, pois saiba que também esses dois lados podem ser juntos de uma pessoa só... Nesta história, vocês vão se aventurar através de drama, romance e ficção científica... Baseada no livro "O estranho caso...