ciúmes - jenna

542 28 3
                                    

Sn boy

Sn: Theo

___________________

Vc estava no encontro q sua namorada fazia com seus fãs.

- ei. - uma garota te chamou e vc a olhou. - tudo bem? - ela sorriu e vc retribuiu, tentando ser educado.

- tudo e vc ? - vc devolve a pergunta, voltando a olhar pra sua namorada. A garota murmurou um "sim" qualquer.

- vc já tirou foto com ela? - vc perguntou, a pontando para Jenna, q sorria abertamente e assinava rapidamente cadernos e agendas, tirando foto com os fãs em seguida.

- ah..ainda não - ela se aproxima e vc se afasta um passou. - eu queria mesmo é tirar uma foto com vc. - a garota completou e vc fez uma careta

- hã, claro - a menina passou o braço pelo seu ombro, forçando uma intimidade q n havia ali. Vc sorriu forçado para a câmera e ela se afastou assim q bateu a foto, o  suficiente para ainda continuar ao seu lado. Jenna te olhou com expressão de dúvida e revirou os olhos ao encarar a garota q continuava a poucos passos de vc.

- esse é o meu Instagram. - ela te entrega um pequeno papel com uma escrita e vc pegou. - qualquer dia me chama, eu sou boa de conversar. - a garota te deu um beijo demorado na sua bochecha e vc arregalou os olhos, desviando o olhar quando Jenna percebeu. - tchauzinho, fofo. - ela saiu a passos rápidos e vc fechou os olhos com força, completamente constrangido.

Ao olhar o o relógio, vc viu a faltava poucos minutos para q acabasse aquele encontro, então vc respirou fundo e tomou coragem para oq iria acontecer em breve.

- q porra foi aquela? - foi a primeira coisa q jenna disse assim q entrou no seu carro. Vc começou a andar pelas ruas pouco movimentadas da cidade.

- eu n fiz nada.

- por isso mesmo! - ela esbravejou, te encarando - vc não sabe falar "eu tenho namorada, se afasta"? - vc parou o carro no semáforo e aproveitou para olhar para sua namorada.

- amor... - por um lado, vc assumia q ela estava certa. Mas qual é, vc estava tentando n parecer ignorante. - eu n queria rude.

- ela dava dando em cima de vc, Theo. - vc estacionou o carro na rua perto da casa de Jenna.

- eu sei q estava, mas eu n sei em cima de volta, ok? - vc respondeu e a garota saiu do carro rapidamente, batendo a porta e entrando para a casa sem te dar tempo de segui - lá - Jenna.

- não quero conversar com vc, Theo - ela te cortou, subindo as escadas da casa, te deixando plantado na entrada da casa.

- oq aconteceu? - aliyah se aproximou, intercalando o olhar entre sua namorada subindo os degraus de forma irritada e vc a olhando sem saber oq fazer.

- uma garota deu em cima de mim. - vc passou a mão no rosto. - mas ela n entende q só ela é o amor da minha vida.

- q boiolice. - a Ortega mais velha faz uma careta. - vai falar isso pra ela, seu idiota! - ela te dá um tapa franco na sua cabeça

- é perigoso eu chegar no quarto dela e ela me jogar da janela. - aliyah começou a te puxar, contra a sua vontade.

- também pode acontecer isso. - ela concorda, dando de ombro e vc arregala os olhos em desespero. - mas é só na pior das circunstâncias. - completa, tentando te confortar.

Continua?

_____________________

Slk minhas costas tão doendo pacas

Será q deve ter continuação??

Eu te postaria um cap na fic hj, mas hj não 🤠🤙🏻

Glr valeu pelo 18,7k de leitura, amo vcs 💕✨

É isso glr, até o próximo cap 🤠🤙🏻

Votem e comentem q eu volto

Se Imagine Com Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora