another bed - jenna

305 34 1
                                    

Sn boy

Sn name: Vincent

_____________________

Lá estava eu no outro lado da porta do quarto em q eu dividia com Jenna, minha esposa. Pq? Ciúmes, a gente tinha ido pra uma festa de um amigo nossa e lá tinha uma guria q não parava de me secar eu mesmo não percebi, já Jenna...

Essa menina veio falar comigo e ela era só uma adolescente imatura q nem sabia andar na rua direito, mas ela veio com uns papos estranhos pra cima de mim perguntas como "vc namora?" "Gosta de pessoas mais jovens?" "Vc é mto lindo pra ficar sozinho" e minha esposa com certeza escutou e não gostou um pouquinho.

O caminho pra casa foi um climão, Jenna estava com a cara fechada não falava uma palavra se quer e quando eu tentava falar ela me cortava me mandando cala a boca. Quando chegamos ela foi direto pro nossos quarto e se trancou lá e isso faz três horas.

Vincent: amor, abre a porta - falei dando leves batidas

Sem resposta

Vincent: Jenna, se vc tá assim por causa daquela menina - me virei de costas - ela é só uma adolescente imatura amor. 

Jenna: não parecia - a voz dela tava falhando. Ela tava chorando? - saiu daqui Vincent

Vincent: vc tava chorando?  - perguntei

Jenna: não é da sua conta, agora sai! -- alterou a voz

Vincent:  é da minha conta sim parceira - disse firme

Será q foi um erro chamar ela de parceira?

Jenna: PARCEIRA VINCENT? PARCEIRA? - esbravejou dentro do quarto

A porta foi aberta em segundos pela Jenna com os olhos com lágrimas, é ela tava chorando.

Vincent: desculpa amor, n era a intenção - falei igual um cachorro pidão

Jenna: nada de desculpa - falou - vai dormir no sofá hj - entrou de volta pro quarto e trancou a porta dnv

Vincent: não amorzinho!  Por favor eu te imploro! - falei quase arrombando a porta - tudo menos isso

Jenna: pensa nas suas palavras antes de fala-as

Vincent: Jenna ela só era uma adolescente besta - voltei no assunto - vamos esquecer isso

Jenna: boa noite Vincent - falou

Eu falava várias coisas, mas era tudo em vão, pois ela me ignorava ent n adiantava eu falar nada. Desci e me deitei no sofá sem coberta sem nada, ent ali peguei no sono.

Na madrugada ~

Provavelmente era bem tarde da noite e eu senti um corpo se enfiando debaixo do meu, como um bom namorado já sabia qm era.

Jenna: desculpa por ter sido dura contigo - me abraçou

Vincent: tá tudo bem amor -- retribui o abraço - não te trocaria nunca

Jenna: eu te amo - me deu um selinho - muito

Vincent: apensar das nossas brigas, eu tbm te amo - retribui o selinho com um sorriso.

Eu sabia q ela n ia aguentar dormir sem mim.

                           ★

Ficar sem acreditar é fddddd

Gente, eu vou demorar um pouco pra postar os cap da fic pq eu estou reformando meu quarto e o da minha mãe, tô fazendo um trabalho de ciências da escola, tô fazendo a redação de português, tô estudando pra prova de quarta, tô fazendo as lições de matemática (odeio) e tô sem criatividade. Ou seja, tô mto ocupado esses dias, mas logo,logo eu tô de voltaa.

Enfim, um beijão do Matt pra oces e até o próximo imagine ou cap da fic (por causa de um livro)

Votem e comentem

Se Imagine Com Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora