paparazzi - Jenna

421 38 9
                                    

Sn boy

Sn: Max.

Vai ser da jenna dnv pq ss

*************

Vc e Jenna estavam saído do shopping para ir pra casa, quando os paparazzi apareceram.

- merda, eles já sabem q eu tô aq - Jenna olha pro lado, vc segue a direção encontrando dois homens com câmeras apontadas para vcs dois se aproximando

- vamos embora. - vc diz rápido, entrelaçando seus dedos no de Jenna e andando rapidamente até o carro na garagem do shopping. Em poucos minutos vcs já se encontravam na esquina da casa de Jenna

- eu não quero sair do carro - Jenna diz, olhando para todos os lados, através das janelas fechadas

- vai ser rápido, ok? A gente vai sair do carro e corre até a sua casa. - vc disse, a acalmando e ela assentiu com a cabeça, então vcs dois saíram só carro , Jenna dando de cara com um paparazzi ao seu lado.

Vc tranca e dá a volta no carro, ficando ao lado de Jenna que começou a tremer quase que desesperadamente

- será q pode deixar - lá em paz? - vc tenta não ser rude, mas sua namorada estava quase em Pânico e não era legal vê-la desse jeito.

- quanta grosseria, Max. -  o paparazzi, quase enfiando a câmera na sua cara. - a fama subiu para a cabeça? - ele debochou e vc riu forçado , desviando o olhar sem responder. Jenna está com a cabeça baixa e vc passa seu braço pelo ombro da garota, numa tentativa de protege-la.

- Jenna, então vc realmente trocou o Isaak (Presley) para ficar com essezinho aí? - o homem perguntou e vc revirou os olhos com tanta força q pensou q iria ficar cego.

- eu...

- ela não vai responder, obrigado - vc apertou o corpo da sua namorada contra o seu e continua andando, finalmente chegando em frente a porta da casa dela.

- então é isso gente. - o homem continua filmando, insuportavelmente chato. - nenhum dos dois não quiseram responder as perguntas por ignorância.

Vc trincou o maxilar e fechou a mão em um punho com tanta força que pensou q suas unhas entrariam em sua palma.

- será q vc pode, por favor, ir embora? - Jenna percebeu q vc tava se segurando para não explodir e se aproximou de vc, te dando a mão.

- vem, amor - ela diz, ignorando completamente a presença do embuste ao lado de vcs dois e te puxou para perto.

- não vale a pena tentar conversar com vcs - ele nega com a cabeça, tentando provocar.

- e o q tá fazendo aq ainda? - vc perguntou, sem entender e aponta para o outro lado de rua

Jenna abre a porta de casa e te puxa para dentro, trancando em seguida. Ela te abraçar desesperadamente e tenta respirar fundo.

- vc tá bem, amor?

- obrigada. - ela agradece, sem responder a sua pergunta e sem separar do abraço. Ela achava conforto e segurança em seus braços.

************

Eu acho q o próximo q eu vou fazer vai ser da tara, só acho

Se Imagine Com Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora