Me peguei comparando o sorriso dela com o da Alice.. Apesar das duas serem tão diferentes o sorriso é o mesmo! Puro e malicioso ao mesmo tempo.
•••
Eu contava os minutos para poder entrar no carro do meu pai e ir busca-lá, apesar de suas palavras serem cheias de ameaças contra minha pessoa a sua companhia não era lá coisa ruim.
Sophia me lembra muito a Alice. Seu tamanho, seu corpo, o jeito como me olha, o jeito como sorri e até o jeito como suas bochechas ficam levemente coradas quando falam de algum assunto desconfortável para ela. Quando a vejo, a saudade que sinto pela Alice some.. É como se eu estivesse vendo a Alice na Sophia.. E isso é bom, no mesmo tempo que é ruim.
Quando deu três horas em ponto desci as escadas correndo e peguei a chave do carro do meu pai, eu não esperaria a ligação da Amora.
Onde vai com tanta pressa? - Perguntou meu pai enquanto eu descia as escadas.
Hmm.. vou buscar as meninas no clube - Minha voz vacilou.
Não precisa. O pai da amiga da Amora já foi busca-las - Me olhou.
Ok .. - Tornei a subir as escadas bufando de raiva.
Sophia.
Esperei ansiosamente até as três da tarde, as meninas já guardavam suas coisas e se preparavam para ir embora. Amora se aproximou e sorriu.
O que foi? - Perguntei estranhando o seu comportamento.
Está muito pensativa - Ela sorriu.
Hmm? Não estou - Menti.
Eu realmente estava pensativa, passei a tarde toda pensando na cena que o estúpido do Elias fez.
Você é igualzinha ao Elias.. Não sabe mentir - Ela me encarou.
Quando ouvi o som do seu nome sair dos lábios da Amora, eu automaticamente lembrei da frase que ele disse nessa manhã, meu rosto pegou fogo, Amora me olhou não entendendo e logo começou a gargalhar que nem uma louca.
Saímos do clube, ficamos lá fora aguardando enquanto Amora ligava descontroladamente para o seu irmão idiota. Um carro foi se aproximando e por um momento meu coração acelerou pensando que poderia ser ele.. Mas a surpresa foi outra.
Pai? - Gritei chamando a atenção de todos.
Eu mesmo - Ele saiu do carro sorrindo para os quatro cantos do mundo.
O que faz aqui? Não estava em Miami? - Perguntei curiosa.
Estava.. Mas eu tinha que vim para comemorar o aniversário de dezoito aninhos da minha filha - Se aproximou e me abraçou.
Sério? - Sorri o abraçando.
Sim, agora andem logo por que eu tenho uma reunião daqui a pouco - Disse enquanto colocava nossas coisas no porta malas.
Bufei. Meu pai é um homem ocupado, desde que a minha mãe morreu ele não comparece mais nos meus aniversários e ele vir aqui para NY me fazer essa surpresa e ainda falar que veio para comemorar o meu aniversário, estava muito bom para ser verdade, eu sabia que tinha algo por trás disso.
Todas as meninas entraram no carro, meu pai tentou puxar assunto algumas vezes, mas eu nem dei atenção.
Então.. Você vai convidar elas? Se não convidar, eu convido! - Ele disse empolgado. O único problema é que eu não quero essa festa!
Não falei - Sussurrei.
Então garotas, semana que vem a minha menininha vai fazer dezoito aninhos - Fiz uma careta enquanto ele falava.
Vai ser na Pub, estão todas convidadas e blá blá blá - Falei o atrapalhando.
Meu pai me olhou um pouco incomodado e logo ficou quieto.
•••
Já tínhamos passado na casa de todas as garotas e a única coisa que eu não queria nesse momento era passar um tempo com o meu pai.
Toma, dinheiro para o táxi - Me entregou cem dólares.
Para que? - O olhei.
Vou ter que te deixar aqui, tenho que encontrar um hotel ainda e só tenho trinta minutos - Falou se concentrando na estrada.
Bufei ..
Hotel? Você.. pode ficar no meu apartamento.. se quiser - Sussurrei.
Tem certeza? Não vou te incomodar? - me olhou.
Não, claro que não, você quem paga.. - Forcei um sorriso.
Tudo bem .. - ele sorriu e seguiu para o meu apartamento enquanto eu dava as instruções.
Não é grande coisa, tem dois quartos, uma pequena sala, um banheiro, cozinha e só. Para mim é confortável, agora não sei para ele..
Mostrei o apartamento para ele e o seu quarto, ele tirou uma muda de roupa da sua mala, foi em direção ao banheiro, tomou um banho rápido e saiu.
Sophia? Seu celular está vibrando - Chamou minha atenção.
Sai da cozinha, fui até a sala e peguei meu celular. Era um número desconhecido, abri a mensagem, não consegui esconder a minha cara de surpresa ao saber quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos sem asas
Storie d'amoreUm menino perdido em seus pensamentos, encrenqueiro que não leva desaforo para casa, com um grupo de amigos nada normais, que vão se meter em várias confusões por culpa da mente brilhante do grupo e com isso conquistar o coração de vocês.