cap-1

1.2K 62 37
                                    

Wednesday Addams

Oii,meu nominho é Wednesday,mas meu apelido que eu criei é Wed.

Eu tenho 17 aninhos e tenho infantilismo.

Meu papai não gosta de mim por causa disso.

Ele deixa eu com fominha e sede.

Eu estou no meu "quarto",ele veio me abusar de novo.

Isso dói muito!

Ele faz isso toda vez que ele sente vontade ele coloca aquele negócio nojento dentro de mim.

E eu não posso fazer nada.
Ele é mais forte que a Wed.

- Wed? - Ouvi a voz da cozinheira.

- Duda.

- Meu Deus,ele tocou em você de novo?

Ela chegou mais perto de mim e me pegou no colo.

- Xim.

- Você quer ir embora daqui?

- Telo xim.

- Ele saiu agorinha com uma moça,e deixou a porta destrancada. - Ela passou a mão pela minha bochecha. - Você vai vestir uma roupinha,e vai colocar todas as suas coisinhas em sua mochilinha que eu te dei ok?

- Tá.

- Depois você vai sair e quando estiver do lado de fora você corre pra uma delegacia e diz que seu pai te bate e te abusa sexualmente.

- Tá bom.–

- Vai lá vestir uma roupa que eu vou preparar algo pra você levar pra comer,tá?

Sai do colo dela e assenti.

- Wed vai vestir roupinha.

Ela deu um beijo na minha testa e saiu do quarto.

Fui pro closet e peguei minha roupa favorita.

Foi a Duda que me deu essa roupa.

Vesti minha roupa e coloquei meu all star preto.

Peguei minha mochila e coloquei algumas roupas que eu gostava.

Coloquei minha dedeira e minhas três chupetas que ganhei da Duda.

Ela sempre dá tudo que eu peço.

E ela me deu uma mamadeira e três chupetas escondida pro meu papai não saber.

- Wed,já se arrumou? - Ouvi a voz da Duda.

- Xim.

Coloquei minha mochila na costa e saí do closet.

- Está muito linda. - Deu um beijo na minha bochecha. - Aqui,dois sanduíches de frango já que você gosta muito e suco no copo térmico. Também tem uma garrafinha com água,e frutas. - Ela me entregou uma mini bolsa. - Você tem que comer as frutas primeiro pq elas podem ficar ruins com o tempo.

- Ok.

Sai de casa e fui correndo até a Delegacia como a Duda mandou, quando cheguei lá eu entrei tinha uma mulher sentada numa mesa

-oi...

-olá, qual seria sua denúncia?- ela pergunta

-meu papai me bate e me abusa sexualmente, e eu sou infantilista- digo o "sexualmente" com um pouco de dificuldade por ser uma palavra difícil e também fico em dúvida se o infantilismo seja uma denúncia.

-espere naquela sala - ela aponta pra uma salinha com cadeiras- até o delegado te chamar, qual seu nome?

-wednesday, mas pode me chamar de wed!

minha pequena baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora