__________________________________
S×G
Sanemi Shinazugawa, era um garoto que tinha fama de encrenqueiro por conta de sua impulsiva raiva e ignorância. Se metia várias vezes em brigas mas era tudo para proteger o irmão mais novo.
Giyuu Tomioka, por outro lado, era paciente e ficava apenas na dele sem falar com ninguém. Tinha fama de inteligente e por causa de sua beleza também. Giyuu tinha várias admiradoras o que fazia Sanemi se irritar.
Ambos se odiavam, e viviam brigando entre eles. Sanemi odiava Giyuu por conta da frieza que tinha com todos.
~ [flashback on] ~
- Seu irritante! Você é um emozinho de merda! -Gritou Sanemi apontando o dedo na cara de Giyuu mais novo( cerca de 8 anos de idade) caído no chão.
- Seu revoltado! Para de ser tão insuportável! - Giyuu o olhava com fúria nos olhos encarando o pequeno Sanemi (cerca de 8 anos de idade) se levantando todo sujo atrás.
Mas as vezes, eles até se importavam um com o outro.
- Tá doendo seu emo idiota! - Gritou Sanemi com lágrimas escorridas no rosto enquanto afastava o rosto de Giyuu de perto dele.
- Para de ser tão chato! Eu estou te ajudando, pelo menos me ajuda a te ajudar babaca! - Giyuu com as mãos de Sanemi no rosto o empurrando, puxou a perna machucada de Sanemi tentando passar o remédio.
Mas mesmo tendo "momentos fofos" juntos, eles sempre brigavam.
~ [ flashback off] ~
Era final de bimestre, faltando algumas semanas para o fechamento de notas. Muitos estavam na quadra praticando algum esporte, outros apenas estavam conversando entre amigos e outros estavam sozinhos aproveitando a própria companhia.
Mas claro, Giyuu não tinha o luxo de receber algum desses que citei. Tinha várias garotas em volta dele, em uma curta distância mexendo no cabelo dele enquanto ele continua lendo o livro irritado.
- Giyuu, eu posso chamar você de Tomioka? Ou de giyuuzinho? - Uma das garotas cita enquanto passa os dedos entre os fios negros do cabelo de Giyuu.
- Não use apelidos para mim, é irritante. - Giyuu já estava farto daquela situação e se levanta com o livro na mão e a áurea furiosa.
- Tomioka! Me ajuda Tomioka! Me ajuda em uma coisa!? -Se aproxima uma garota de cabelos negros e pontas roxas, seus olhos em uma mistura de cores. Sendo elas pretas, roxas e brancas.
- Quem ela acha que é para chamar o Sr. Giyuu de Tomioka!? - algumas garotas cochichavam enquanto via o garoto se aproximar da garota e os dois saírem dali.
- Você precisa mesmo de ajuda, Shinobu!? -Disse Tomioka se sentando em um banco após andar uma distância favorável das garotas que o perturba.
- Mesmo que eu estivesse morrendo eu não iria pedir a sua ajuda. -Shinobu diz fala enquanto se senta ao lado de Giyuu e lê o que ele está lendo.
- Amável como sempre. -Giyuu fecha o livro e olha para Shinobu que estava soltando risadas baixas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Colegial. -𝖲𝖺𝗇𝖾𝖦𝗒𝗎𝗎
FanfictionSanemi Shinazugawa e Giyuu Tomioka não se gostam desde pequenos. Era uma grande rivalidade entre os dois, fazendo que muitos amigos entre eles ficarem irritados com os dois. Mas tudo muda depois que Sanemi precisa de ponto para passar em matérias es...