chapter 4 - "foda -me"

644 48 35
                                    


Atenção! Neste capítulo terá algumas falas mais pesadas (falando de sexo e essas coisas), peço para aqueles que não gostam pular este capítulo.
(Não terá hot neste capítulo!)

(Não terá hot neste capítulo!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No bar, como de costume. Muitas pessoas bêbadas dançavam e cantarolavam, foi o caso dos amigos de Giyuu.

Tengen e Kyojuro, proporam beber até não aguentar maís. Giyuu que tinha muita coisa na cabeça, decidiu beber e se livrar dos seus  pensamentos com os amigos e bebidas.

Os únicos que estavam sóbrios foi Sanemi, Obanai e Shinobu, já que os três tinham muita resistência com bebida. Giyuu estava de cabeça abaixada na mesa, ao lado de Mitsuri que estava bastante bêbada.

—Giyuu, vamo beber mais!~ Mitsuri entra uma garrafa de bebida para Giyuu e bebe outra que estava em suas mãos. Mas antes que terminasse, adormeceu rapidamente.

Giyuu sem muito escolha, bebeu o restante da garrafa dela. Sentindo todo aquele líquido amargo rasgando enquanto desce pela garganta.

Sanemi que de longe viu Giyuu dessa forma bebendo descontroladamente, se aproximou e se sentou ao lado dele.

—Giyuu seu Idiota! Não me diz que está bêbado. - Sanemi riu enquanto vê o rosto corado de Giyuu enquanto está ofegante.

Giyuu olhou para o Sanemi por alguns minutos e contorceu as pernas sentindo algo nele. Giyuu sentiu seu corpo ferver, principalmente na parte íntima dele. O membro quase duro só de olhar para o rosto de Sanemi.

Giyuu se levantou e saiu daquele espaço, indo para o banheiro. Chegando no banheiro, se aproximou da pia e ligou a torneira, jogou a água no rosto tentando aliviar o calor que sente nas bochechas, mas não adianta, parece que a água que toca no rosto ferve por conta do calor em seu rosto.

Giyuu se olha no espelho e vê sua aparência. A franja de fios negros escondendo seus olhos, a boca rosada e vem molhada por conta do álcool e da água joga antes, a gola de sua blusa um pouco molhada de água ainda escondendo as marcações em seu pescoço.

Giyuu sentiu seu membro esquentar cada vez mais ao se lembrar do momento que teve com Sanemi antes de ir ao Bar. Pôs a mão na testa ao perceber uma tontura invadindo sua cabeça.

Por um breve momento, escutou o som da música da festa alta e depois baixa, indicando que alguém entrou no banheiro. Olhou para a porta e viu Sanemi se aproximar.

Sanemi prendeu Giyuu na parede, segurando os dois pulsos dele com uma mão enquanto a outra segura seu queixo, a coxa de Sanemi vai para o meio da perna dele, não deixando escapatória.

Antes que pudesse falar algo, Sanemi sente algo duro pressionando sua coxa, olhou para baixo e viu um volume nas calças de Giyuu, logo ele riu.

—Está excitado, Giyuu? - Ele disse brincando e da uma pequena mordida nos lábios inferiores dele. Fez uma pequena graça e depois se virou para sair, mas foi impedido por Giyuu que segurou o braço dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Colegial. -𝖲𝖺𝗇𝖾𝖦𝗒𝗎𝗎Onde histórias criam vida. Descubra agora