Alguns dias se passaram desde a primeira vez que Sanemi teve aulas com Giyuu. Sua disciplina melhorou bastante, mas a concentração durante a explicação de Giyuu..
- Você prestou atenção, idiota? - Giyuu chamou atenção de Sanemi que não prestava atenção nas palavras de Giyuu.
- Hã? Ah! Explica ai denovo vai. -Sanemi passa os dedos nos olhos os limpando. Olhou para baixo para não se manter distraído na presença de Giyuu.
- O que tanto te distrai hein? -Giyuu tira os óculos e cruza os braços olhando para Sanemi aguardando esperançoso a resposta de Sanemi.
- Você. - Diz na maior sinceridade e sem se preocupar com o que Giyuu vai pensar ou reagir.
Giyuu apenas revirou os olhos achando que era apenas uma provocação para irritar ele.
- Ok. Mas saiba que eu não sou Deus para fazer milagres, ouviu? Não sei como está tirando notas boas se não presta atenção.- Giyuu estica os braços para cima para se despreguiçar e se levantou aliviando uma dor nas costas.
Apartir da primeira aula particular e com Giyuu, Sanemi teve comportamento estranho com Giyuu. Ele dava em cima dele as vezes só para provoca-lo e irrita-lo, mas na escola era totalmente diferente.
Sanemi era frio e rude com Giyuu, quase já brigaram uma vez, mas Mitsuri e Gyomei interromperam antes de brigarem de verdade.
Flashback on
- Me deixa em paz seu idiota! - Giyuu dirigiu- se para Sanemi se pronunciou com um tom de voz alterado enquanto o mesmo segurava o colarinho da camisa dele.
- Vai fazer o que hein filho da puta!? Vai me bater é? - Sanemi o irritava com um sorriso no rosto esperando Giyuu dar o primeiro golpe.
- Obanai! Tira eles dessa situação!! - Gritou Mitsuri, uma garota de cabelos rosa e verde e os olhos verdes. Gritou para o garoto com uma máscara e olhos de cores diferentes. Mas aparentemente ele não estava escutando.
- ARREBENTA ELE SANEMI! BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! - O mesmo garoto que não escutava Mitsuri gritava em cima de uma mesa incentivando a briga rolar.
- Pera lá! Não briguem por que pode dar ruim para a gente! - Mitsuri separou os dois na força bruta enquanto Gyomei segurou os braços de Sanemi para não causar nada.
- Deixa eles se quebrarem na porrada Mitsuri! - falou um garoto no meio da multidão fazendo os outros gritarem para Mitsuri.
- Calem a boca! Ou quem sairá feridos aqui serão vocês! - Falou Mitsuri um pouco alterada e com um o beiço virado para baixo igual as sobrancelhas, estava muito fofa aos olhos de Obanai.
- Mitsuri.. vai mesmo bater neles? - sussurrou Gyomei segurando Sanemi sem nenhum esforço mas com um rosto tão inocente.
- Claro que não Gyomei, é só para causar medo neles! Me ajuda aqui, você é grande, bota ordem! - Mitsuri disse um pouco alto mas falou tão rápido que só Gyomei e alguns amigos próximos escutassem.
Gyomei endireitou a postura provocando que é o maior da turma. Ele olhou para cara de todos ali com uma expressão quase igual a de Mitsuri.
- GENTE! JÁ ROLOU A PORRADARI.. por que o Giyuu não está todo machucado? - Falou Shinobu um pouco desanimada após chegar na sala e não ver nenhum sinal de briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Colegial. -𝖲𝖺𝗇𝖾𝖦𝗒𝗎𝗎
FanfictionSanemi Shinazugawa e Giyuu Tomioka não se gostam desde pequenos. Era uma grande rivalidade entre os dois, fazendo que muitos amigos entre eles ficarem irritados com os dois. Mas tudo muda depois que Sanemi precisa de ponto para passar em matérias es...