AU CAP 1 PART 3

393 54 15
                                    

0.12 N posso decepcionar a clientela (FirstKhao-NeoFirst)

12 N posso decepcionar a clientela (FirstKhao-NeoFirst)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Khaotung realmente não sabia o que esperar de seu encontro com Podd. Havia o encontrado no tinder e aceitou porquê não aguentava mais a seca ordinária em que estava.

É claro que Mark o apoiou. Desde que mudou-se pra São Paulo, a única pessoa com quem realmente fez amizade foi Pakin, e, Khao tentava sempre ouvir ele. Por mais que as vezes ele soasse incrivelmente maluco.

Quando Podd pediu-o para levar a maconha, Thanawat ficou desolado. Não porquê não sabia que Podd fumava. Ele sabia. Sabia e havia inventado que fumava também, sendo que na cidade do interior que morava, maconha era lenda.

Ele sequer sabia como era uma de verdade, não fazia ideia do cheiro e nem do sabor. Apenas foi na onda para tentar conquistar o homem que estava afim de coitar naquela noite.

Por sorte, seu melhor e único amigo conseguiu o ajudar, e, agora, ele tinha não apenas 1, mas 2 encontros marcados para o mesmo dia.

1 romântico e o outro ilegal.

Ele seguiu rumo à localização que o traficante havia o passado. Sinceramente, Khao nunca esteve daquele lado da cidade, mas, tentou fingir costume para não passar mais vergonha do que havia passado ao pedi-lo "maconha enrolada".

Ele esperou por alguns minutos no endereço indicado, e, durante todo esse tempo mandava mensagens para Mark avisando-o de sua condição.

Ele tinha medo de tomar um tiro, ser roubado, ou até mesmo sequestrado.

– Você é o Khaotung? – a voz soou da parte de trás do corpo do baixinho, que virou-se rapidamente apoiando a mão em seu coração pelo susto que havia levado.

– Sim — ele confirmou tentando disfarçar que quase havia tido um ataque cardíaco.

– Te assustei né – o outro riu quase debochando da cara de Khaotung que afirmou soltando uma risada sem graça também – Aqui ó – First levou sorrateiramente a mão recheada até a de Khaotung que pegou timidamente o saquinho plástico entregue – Por eu ter bolado vou ter que te cobrar mais do que 10 reais – provocou recebendo uma confirmação imediata de Khaotung.

FirstKhao AUOnde histórias criam vida. Descubra agora