CAP 7 PART 1

761 50 37
                                    

CAP 🔞


First olhou-o surpreso e um pouco aéreo pelas palavras que foram ditas.

O que Khaotung queria dizer com aquilo? Sua intenção era mais do que só sexo? Ou ele havia interpretado completamente errado a fala direcionada à si?

Não houve uma reação imediata, até porquê, First não fazia ideia do que dizer.

Era emocionado demais para conseguir formular uma frase sem demonstrar que já sentia-se completamente rendido por aquele que conhecera há tão pouco tempo.

Mas definitivamente seus olhos não negaram a emoção que aquelas palavras o trouxeram. Inesperadamente Khaotung afastou-se, apoiando a taça sobre a mesa de centro, os olhos encaravam-se enquanto o filme que passava atrás era completamente ignorado.

– Merda First – o menor reclamou em uma risada sem graça – Eu não acredito que você me fez querer mais do que só transar em apenas uma noite, até ontem eu literalmente só te achava um gostoso golpista e agora.. tô aqui babando em você – confessou rindo – Você não podia ser só um filho da puta golpista? Precisava ser tão fofo também? – interrogou sincero vendo um sorriso crescer no rosto do outro.

Khao sinceramente perdeu-se entre aquela imensidão de dentes claros que formavam o sorriso mais lindo que ele já havia tido o prazer de ver. First era tão lindo que fez Khaotung esquecer quase que completamente o fato de que além de traficante ele era golpista e tinha flertes horríveis.

Ele poderia verdadeiramente adaptar-se à  aquela vida se First continuasse sendo malditamente atencioso e fofo. E por alguns segundos questionou-se sobre como não havia notado da beleza estonteante dele desde o primeiro dia.

Seu desespero para dar para Podd era tanto que deixou passar a beleza avassaladora daquele que vendeu-o ilícitos. Mas agora, era impossível deixar de admirar cada detalhe do rosto do rapaz.

E vê-lo de tão perto despertou ainda mais desejos. Vontades que antes pareciam intensas, agora definitavemente tornaram-se insuportáveis o suficiente para fazê-lo perder a cabeça.

A junção do vinho, da seca e do homem gostoso à sua frente certamente terminaria em apenas uma coisa: um sexo selvagem e loucamente intenso.

Khaotung não perdeu tempo e tomou as pernas do rapaz, deixando o peso de seu corpo cair sobre as coxas magras.

First ainda um pouco perdido agarrou a cintura do rapaz enquanto sua mente jogava palavras que ele quase deixava escapar. Era surpreendente bom saber que havia conquistado-o em uma única noite, isso que sequer havia mostrado seu melhor lado.

Estava definitivamente um pouco nervoso, talvez o fato de Khao olhá-lo de maneira tão intensa acabou por tirá-lo de órbita. Ele sabia exatamente o que havia prometido aquela noite, mas estando ali, diante de palavras que não pensou ouvir acabou por resetar seu cérebro.

Estava em pane completa, sequer conseguiu ter a real reação que esperava ter. Sabia que o garoto esperava falas sujas e mais cantadas idiotas como havia o passado durante os dias anteriores, mas First sinceramente não sabia como voltar ao seu normal.

Deixou o fluxo seguir, ele não era maluco de quebrar a promessa, e também, não era como se ele não quisesse transar com aquele que agora beijava seu pescoço. Ele queria, era nítido pelo volume em sua calça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FirstKhao AUOnde histórias criam vida. Descubra agora