Bom. Eu sei que eu não estou postando mais eps da fic já que afinal já estou a meses sem eps aqui no app mais é que.
Eu não aguento mais..chegou num ponto que eu não quero mais fazer eps não quero mais fazer vídeos no tiktok não quero fazer mais nada...todo hora todo dia eu quero desistir de tudo na minha vida pq pelo o que parece ninguém.. mais NINGUÉM me importa cmg... Tem fez que eu quero falar muito com uma pessoa mais ela sempre não estará lá..nunca estará .. Como..
dia 17/11 as 5:45 da manhã acordei para ir para a escola muito mais muito feliz para encontrar meus amigos minha professora todo mundo que iria ser um dia incrível! mais.. foi a água pra baixo..
Minha mãe falou que nosso cachorro (Thor) de um ano saiu de casa sem que nos vermos..naqurla hora meu mundo tava na beira da loucura depois que minha mãe falou. Fiquei o dia inteiro sem sem falar muito não sorrir já que minha prima fazia de tudo para eu sorrir mais nada..NADA ME FAZIA MAIS FELIZ NAQUEAL PORR* DAQUELE CARALH* EU NÃO QUERIA SER ASSIM..pra falar a vdd
queria que nem eu tivesse nascido.Bom. Sei que alguma dia alguma hora meu cachorrinho Thor irá aparecer eu espero..
Obgda por tudo que vcs me fizeram na vida no mundo!! Todos todos msm!! Pelos meus 2.16k de leituras na fic!! eu agradeço dms!! é...
Bom. Estou encerrando por aqui.
Espero que tenham gostado bastantes dos eps que fiz todo esse tempo que eu esteve conosco. Não sei muito bem a data que irei voltar novamente mais sei.. que.. algum dia eu voltarei eu prometo! É tbm voltarei com muitas novidades para vcs meus anjinhos!!
Bom..
Até a próxima.
Data: 18/11/2023
Fim. Ou será que não..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque Diabos É Esse Sentimento?
FanficNeh apenas leia, mesmo sabendo que tem mais lapuh do que os outros