Bom. Estou pensando em cancelar a fic,
Nn estou tendo ideias boas para escrever.. Paranóias na minha cabeça, Saúde mental.. Está pior do que nunca minha cabeça nn aguenta mais isso.. Eu só queria descansar, em um lugar melhor. Sabe? Desabafar com alguém oq está acontecendo cmg, ent pra eu acabar de uma vez por todas, eu tive que escolher um aplicativo para desistir de uma vez por todas (ou dar mais uma pausar) é decidi escolher esse, é o único que eu nn estou conseguindo ficar por esse tempo. Pra se dizer, eu estava pensando nisso ah dias, mais nn estava preparada para fazer isso, mais se for por tudo.. tudo de mim, eu irei.
Eu só queria colocar tudo pra fora.. Chorar até soluçar, nn ter que sofrer nesta merda. Toda hora é uma voz diferente me chamado para o vazio da escuridão.. "Maria.. Maria! Venham comigo eu estou precisando de vc.." Pra se dizer, eu nem gosto de me lembrar disso..
É uma reclamação com a outra, Sabe eu acho ruim ter que esconder isso das pessoas que eu amo, pra se dizer, as pessoas que eu amo estão cagando pra mim, nem mesmo a pessoa que eu mais me dediquei para ela.. parece que eu estou sendo esquecida de pouco em pouco. Eu sou só uma pedra passada por cima é apenas passada por todos. mais eu não tenho escolha, já que se eu contar, vão achar que eu estou louca. Ou vão me levar para o hospício.
Eu não sou bonita, não sou engraçada, é obviamente não sou inteligente.. Eu sempre serei a segunda opção para todos.. ou ent a terceira? A quarta, Então se vc estiver passando pela mesma coisa que eu estou passando, fale com alguém ou pessa ajuda imediatamente.Caso se eu quiser voltar, eu aviso.
Feliz dia das mães para todas
As mamães do mundo ! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque Diabos É Esse Sentimento?
FanficNeh apenas leia, mesmo sabendo que tem mais lapuh do que os outros