Depois do seu passaeio Matteo leva o seu mustang de volta para o estábulo.
— Pronto amigão já damos um passei—Matteo faz carinho no trovão e o alimenta. Matteo estava saindo quando ele encontra o Joaquim.
— Majestade.
— Oh ! Olá Joaquim, Você pode dar um banho no trovão ?
— Claro majestade — Joaquim fala se curvando.
— Por favor Joaquim não precisa se curva para mim.
— está bem majestade — O senhor meio de idade fala sorrindo para o príncipe.
Matteo da um sorriso sem mostrar os dentes e sai em direção ao castelo.
☀
Matteo ao chegar no castelo vai direito para o seus aposentos estava cansado e tinha que desacansar porque amanhã ia ser um dia longo.
☀
Reino de Solaria
Na manhã seguinte depois do almoço Solar ja está se arrumando para o jantar, eles tinham que se arrumar mais cedo, o Reino de Solaria era meio longe do Reino de Elphane.
Não era a primeira vez que Solar estava se arrumando para um jantar que definira seu futuro conjugue, desde do 17 anos recebia propostas de casamentos, ia para jantares mas a sua resposta sempre era não Apollo ficava com vergonha que sua filha não aceitava nenhum pedido de casamento até que apareceu o Reino do seu amigo o Rei Díoniso e então fez uma proposta de casamanto para juntar os dois reinos . Apollo estava ansioso para se vovô. Mas seria a última, Solar obteve inumeras oportunidades dadas pelo seu pai.
Solar estava em seu quarto junto com sua irmã Diana.
— Com tantos pretendentes para se casar você escolhe logo o Príncipe Matteo. —Diana estava com inveja da irmã, Porque ela iria se casar com o Príncipe que ela é apaixonada desde de pequena. Mesmo eles morando meio longe um do outro Apollo sempre ia visitar o seu amigo de infância.
Solar nunca viu o Matteo, sempre que seus pais iam para o Reino de Elphane Solar estava treinando o seus poderes ou estava de castigo. Solar, com seus cabelos loiros, olhos azuis que lembravam o oceano, seus traços eram perfeitos. Alguns poderiam dizer que foram esculpida por deuses. Os reis a queriam e as rainhas tinham inveja. Embora a loira tenha a beleza de um anjo, sua personalidade não era condizente com aquilo. Sempre com as respostas na ponta da língua e de cabeça erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planeta Sol
Fanfiction"Um casamento arranjado entre dois dos reinos mais poderosos; muitos conflitos, aprendizados e confusões durante essa trajetória. Quando Solar e Matteo se encontram em um casamento arranjado e não sabem como isso vai ser. Vai ser mais um conto de fa...